Opinem sobre essa guitarra!

    Autor Mensagem
    axe
    Veterano
    # dez/04


    Galera é o seguinte tô pensando em comprar uma guita, não tenho muito dinheiro, tem um colega meu que me ofereceu uma Golden(24 trastes,marcação dente-de-tubarão,floyd-rose,microafinação e talz...) por R$ 350,00 e ele diz que faz até por 320,00 aí eu achei uma guitarra da Musical Izzo mas eu não conheço não sei se é ou não melhor que a GOlden então peço a opnião de vc´s que entendem bem do assunto...ah sei que deveria comprar uma Jackson, Ibanez e tal mas como já disse não tenho dinheiro pra compra-lás...

    http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?

    axe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esse é o link


    http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=Produc tPage&ProdTypeId=13&ProdId=238181&franq=102414

    axe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Por Favor opinem!!!

    axe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Por favor galera é caso de vida ou morte!!!!!!!

    RflMelhado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Me adiciona no MSN ai rflmelhado@hotmail.com te dou umas dicas de guitas boas e baratas

    italo_angra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    compra uma menphis da tagima a mg32 fui testa pro meu amigo.... cara é 10000 vezes melhor que uma goldem testei uma goldem de 600 conto é uma merda... essa menphis é ums 400

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz amigo, não conheço nenhuma guitarra nesta faixa de preço.

    Lembro que há um tempo atrás existia a FST-62 da shelter nesta faixa de preço e achei a guitarrinha bem honesta.

    Atum Hendrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essa Flying eh da Dolphin, a dolphin eh uma marca boa, faz guitarras muito boas mais ñ sei pq comprar uma dolphin eh um tiro no escuro, vc pode acabar pegando uma guitarra com o timbre ótimo, as trastes rétas o acabamento perfeito tipo eu peguei uma assim porém direto da importadora ou acabar pegando uma com o timbre ruim, as trastes tortas e o acabamento inferior. Pelo q me parece essa guitarra está vindo direto da importadora, se for, ela eh uma ótima guitarra.

    Atum Hendrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    detalhe esse modelo pelo q vi quando toquei nele tem o braço mais duro q o da minha strato.

    pedrovai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara... procura aqui essa guitarra : www.quasetudo.com.br ... no submarino os preços são um lixo... e parece que essa guitarra não é muito boa não...No submarino, uma correia da Fender tá 229 reais...

    dcvf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tem uma resenha de um cara dizendo q ela tem um ótimo trimbre e tal...
    mas quando ele disse que a captação é boa, proporcionando um som alto percebi q ele nao entende muito...

    pedrovai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ou melhores guitarras no www.hendrixmusic.com.br , além de www.playtech.com.br
    Pra mim são as duas melhores lojas de instrumentos pela INTERNET... Pra ir comprar na loja mesmo gosto da Made In Brazil ( www.madeinbrazil.com.br )

    pedrovai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tá ae essa Memphis... Realmente a Tagima dá de 1000 na Golden

    http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=Produc tPage&ProdTypeId=13&ProdId=248162&ST=CT220495

    axe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    italo_angra

    essa memphis da tagima é uma strato ?Pq se for eu ñão vou querer pois já tenho uma strato da Gianinni(lógico que não ´é tão boa mas não vira ter duas guitarras do mesmo estilo) eu queria uma pra tocar metal, tipo essas Flying ou uma c/ Floyd Rose como a Golden que falei anteriormente...mas continuem opinando sobre essa guita Flying, eu sei lá tô meio desconfiado, pelo que sei as Flying custam de 1000 pra cima e essas tá 500, o acabamento dela ta parecendo meio igaul a Tonante(não!!!!) por favor opinem...Valeu!!!!!

    axe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dcvf


    Essa resenha tá meio estranha..acho que o cara deve ter comprado e odiado e quer fuder os outros dando informações enganosas...

    Atum Hendrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    axe
    Nem compara dolphin eh uma puta guitarra, tonante eh tonante...

    pedrovai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dolphin eh uma puta guitarra, tonante eh tonante...


    Certíssimo... Dolphin é boa e Tonante é uma merda...

    axe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Atum Hendrix

    Siceramente não conheço a Dolphin mas sei lá vc não o acabamento dela meio parecido coma s tonante, digo pelo boto~es de controle de tonalidade e volume, ou eu estou enganado e todas as Flying são assim msm...

    axe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pedrovai

    Mas vc acha que vale mais a pena uma Golden c/ Floyd e microafinação ou essa Dolphin?

    pedrovai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu acho que vale mais a pena vc testar as duas... e tirar a conclusão : qual vc gostou mais do som e sentiu-se bem tocando... é sempre assim que escolho a guitarra que vou comprar...

    axe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O caso é que a Golden eu posso testar pois é de um camarada meu mas essa Dolphin não pois está à venda no site por isso gostaria de opniões sinceras de vc´s...

    pedrovai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vc que mora em SP, eu recomendaria uma ida a Teodoro Sampaio como eu sempre faço quando quero comprar um instrumento musical...
    Sou cara-de-pau( no bom sentido) mesmo e entro nas lojas testando todas as guitarras que posso =] Eu acho que seria muito bom pra vc ir até lá nesse fim de semana e pede pro seu amigo guardar a guitarra sem vendê-la pra ninguém =] É isso ae!

    Jean
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    q marca é essa,nunca ouvi nem vi!

    axe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Jean

    ô Louco nunca ouviu falar de Dolphin? Nem das palhetas Dolphin?

    axe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu infelismente não moro em Sampa e por enquanto não vou poder ir aí tão cedo..moro em Indaituba-SP(perto de Campinas) e aqui as lojas são caras pra caralh...

    axe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Continuem postando opniões por favor!!!!!!

    Jean
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    axe
    ah é dolphin =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinem sobre essa guitarra!