guita nova

    Autor Mensagem
    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: MRWALKER


    E ae pessoal, eh o siguinti, eu to querendo comprar uma guita nova, ateh uns 3000, qual modelo vcs indicam pra metal melodico (tipo angra, shaman)? Valeu !

    Obs.: Ela tem q ser bem maciazinha de se tocar

    Jean
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pega uma fender usada

    Dave Mustaine 2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mano, axu q todas guitarras dá pra tocar essas musicas, tenta arrumar uma Jackson, na minha opiniao é a melhor marca, aí o modelo já vai da sua preferencia, pra deixar ela + macia vc pode abaixar as cordas... meu professor de guitarra tm uma, e ele toca de td com ela... mas nem sei o modelo...mas por esse preço dá pra comprar uma BOA guitarra..

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As Ibanez RG Prestige n sao uma boa pedida tb?

    stirpado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sei lá kra... tem tanta guita boa ae... e eu aki sem nada, hauhauhauhau....

    Dudrix
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Dudrix
    · votar


    Compra uma ESP cara!!


    Ou melhor! Mtíssimo melhor!

    Vai num bom luthier e manda fazer a guitarra que tu quer!!
    Compra dois Humbuckers bonzão, trastes, tarrachas, floyd, resto das ferragens e os botões, daí pede pro cara faze o corpo, o braço e dá pra ele um modelo de guitarra pra ele copiar, c tu ainda nãos souber como quer

    E também, se não souber como quer, pede uma ajuda pro teu professor....sendo teu professor ele deve ter tirado umas músicas contigo...tendo tirado umas músicas contigo ele deve conhecer o tipo d guitarra que tu quer, de acordo com o estilo que tu gosta de tocar!

    Talvez até pede pro teu professor ir contigo no luthier!

    acho mto melhor tu pedir prum luthier fazer a guitarra pra ti, do que tu comprar uma de fábrica!

    ah! aproveita e v aí o cheruti...que faz a guitarra do Frank Solari!
    www.cheruti.com.br

    é aqui no sul, mas é de mta qualidade!


    espero poder ter ajudado!

    flw ae cara!

    TASIVA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    putz da pra pegar uma legal!

    pega uma fender usada

    ou uma Ibanez....sei lah

    freique
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Depende...
    Fender - Captadores single ... Para som limpo, a melhor, para rock, a pior, muito barulhenta quando distorcida...
    Ibanez - Boa guitarra, mas a Dimarzio deixa a desejar em termos de força nos captadores, apesar da madeira ser boa.
    Epiphone signature models e Gobson - As melhores do mercado. Epiphone Zakk Wylde e Tommi Iommi e Gibson, qualquer uma das Les Paul ou SG... Todas são fodas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guita nova