Autor |
Mensagem |
MRWALKER Veterano |
# dez/04 · Editado por: MRWALKER
E ae pessoal, eh o siguinti, eu to querendo comprar uma guita nova, ateh uns 3000, qual modelo vcs indicam pra metal melodico (tipo angra, shaman)? Valeu !
Obs.: Ela tem q ser bem maciazinha de se tocar
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
pega uma fender usada
|
Dave Mustaine 2 Veterano |
# dez/04
· votar
mano, axu q todas guitarras dá pra tocar essas musicas, tenta arrumar uma Jackson, na minha opiniao é a melhor marca, aí o modelo já vai da sua preferencia, pra deixar ela + macia vc pode abaixar as cordas... meu professor de guitarra tm uma, e ele toca de td com ela... mas nem sei o modelo...mas por esse preço dá pra comprar uma BOA guitarra..
|
MRWALKER Veterano |
# dez/04
· votar
As Ibanez RG Prestige n sao uma boa pedida tb?
|
stirpado Veterano |
# dez/04
· votar
sei lá kra... tem tanta guita boa ae... e eu aki sem nada, hauhauhauhau....
|
Dudrix Veterano |
# dez/04 · Editado por: Dudrix
· votar
Compra uma ESP cara!!
Ou melhor! Mtíssimo melhor!
Vai num bom luthier e manda fazer a guitarra que tu quer!!
Compra dois Humbuckers bonzão, trastes, tarrachas, floyd, resto das ferragens e os botões, daí pede pro cara faze o corpo, o braço e dá pra ele um modelo de guitarra pra ele copiar, c tu ainda nãos souber como quer
E também, se não souber como quer, pede uma ajuda pro teu professor....sendo teu professor ele deve ter tirado umas músicas contigo...tendo tirado umas músicas contigo ele deve conhecer o tipo d guitarra que tu quer, de acordo com o estilo que tu gosta de tocar!
Talvez até pede pro teu professor ir contigo no luthier!
acho mto melhor tu pedir prum luthier fazer a guitarra pra ti, do que tu comprar uma de fábrica!
ah! aproveita e v aí o cheruti...que faz a guitarra do Frank Solari!
www.cheruti.com.br
é aqui no sul, mas é de mta qualidade!
espero poder ter ajudado!
flw ae cara!
|
TASIVA Veterano |
# dez/04
· votar
putz da pra pegar uma legal!
pega uma fender usada
ou uma Ibanez....sei lah
|
freique Veterano |
# dez/04
· votar
Depende...
Fender - Captadores single ... Para som limpo, a melhor, para rock, a pior, muito barulhenta quando distorcida...
Ibanez - Boa guitarra, mas a Dimarzio deixa a desejar em termos de força nos captadores, apesar da madeira ser boa.
Epiphone signature models e Gobson - As melhores do mercado. Epiphone Zakk Wylde e Tommi Iommi e Gibson, qualquer uma das Les Paul ou SG... Todas são fodas.
|