eu posso troca a madeira da minha guita???

    Autor Mensagem
    Jaaaack
    Veterano
    # dez/04


    pessoal,eu tenho uma epiphone special de alder,eu posso trocar a madeira dela???,eu agradeceria muito c alguem me ajudace

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    trocar a madeira?
    ahahhaha
    ai tu ia trocar o corpo da guitarra amiguinho, ja ia ser outra guitar!ahahahah
    cada dia + comedia!
    ahahahah

    Uptight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    haha q troxa vc madeira n c troca soh c for da escala ou o braço inteiro mais o corpo, eh melhor comprar uma otra

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Jaaaack
    vende ela e compra otra

    banido
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Jaaaack

    Axo melhor vende e compra outra.Se for trocar a madeira do corpo inteiro,seria trocar o corpo neh hehe então seria como outra guita hehe

    Homem Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    janick
    é um bando de doido mermo

    Spectrum
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eh cada louco q aparece aki ;D

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Jaaaack

    Se tu troca o corpo vai ser qse uma nova guitarra, e o gasto tb.
    Sim, tirando o corpo fica a parte elétrica, capt, e braço e
    não tem vantagem em manter alguma coisa.

    Mesmo q tu goste por tudo da tua special, essa guitarra é especial só no nome.

    andyshaws
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao eh por nada nao mas eu conheço um cara aki q tinha uma rocky condor e mando fazer um corpo d mogno pra ela
    cara vcs nem imaginam o som q tem a guita do cara
    vcs vao mto pela marca galera vamo abri um poco o olho neh as veses marca nao manda nada

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    andyshaws
    Não é por isso cara, pelo menos eu não escrevi pensando em marca. Isso não quer dizer nada.
    O problema é o gasto, não compensa muito.

    Conheço um cara q tem uma strato, corpo de fender mexicana,
    braço de eagle, e captação modificada. É excelente. Mas o cara conseguiu de barbada o corpo de fender.

    O corpo é a maior parte do corpo, sobra a parte elétrica da epiphone, q eh +-, e o braço.

    Ah... mogno é apenas a melhor madeira q existe.. claro q ia ficar bom,
    esse cara teve sorte de conseguir.

    Homem Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    andyshaws

    VOU REVER MEUS CONCEITOS

    andyshaws
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tipo ele compro uma chapa d mogno levo num cara la e ele corto no formato d uma strato, fez as cavidades td certinho veio
    e o cara nao era nem luthier nada e fico perfeita o cara c pa cobro uns 50 reais do meu amigo

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    andyshaws
    Qto ele gastou na madeira?

    andyshaws
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tipo ele compro uma chapa d mogno levo num cara la e ele corto no formato d uma strato, fez as cavidades td certinho veio
    e o cara nao era nem luthier nada e fico perfeita o cara c pa cobro uns 50 reais do meu amigo

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    andyshaws
    abaixo os clones de post!!!

    andyshaws
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Igor Martins

    putz veio ai eu ja nao sei mas nao foi mto tb nao perto disso tb uns 50 ou 60 reais

    paulao_jazz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao eh por nada nao mas eu conheço um cara aki q tinha uma rocky condor e mando fazer um corpo d mogno pra ela
    cara vcs nem imaginam o som q tem a guita do cara
    vcs vao mto pela marca galera vamo abri um poco o olho neh as veses marca nao manda nada


    cara, o lance é que trocar a madeira é trocar o corpo. O cara deve ter mandado fazer o corpo de mogno dele lá, e boto fé mesmo de ter ficado legal sim, afinal, o braço dessa condor é parafusado.

    Não sei pq tão zoando tanto o cara. É uma opção mesmo, ué. Se ele gosta do braço, da ponte e da parte elétrica da guita dele, mas só quer mudar o corpo, ué, boto fé de ele ir no luthier que ele confia e mandar fazer um corpo da madeira e do shape que ele quiser, ué.

    O LANCE É que nem sempre isso é uma boa relação custo-benefício. Imagino que o preço disso deve sair o preço de uma guita melhor inteira. Mas nada que justifique essa zoação toda.

    N3kr0N
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essa foi legau!!!!








    visite: http://aprendizluthier.cjb.net

    andyshaws
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulao_jazz

    eh oq eu axo cara c vc tem uma guita q vc curte a pegada no braço td vc c sente confortavel tocando nela eu axo q compensa trocar

    Guilherme Gregori
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AUAHAHAUAUAUA!!
    que comedia!!!
    (8(/)(homer simpson)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não entendi a crítica ao rapaz.
    Sou luthier aqui no RJ e faço isso regularmente (confecção de um novo corpo para guitarras), principalmente quando o cara descobre que comprou uma guitarra de compensado como essa
    Jaaaack
    entre em contato comigo pelo e-mail mauriciobertola2003@yahoo.com.br
    Abç

    Jean
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    uAHEuAHEuHEuAHEAUehAUHEuahUeAHEuAHea cada um

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sincramente acho q você pode trocar o corpo sim...fica ums 180 conto com um cara do Mercado Livre...num luthier eu não seu quanto ele cobra...mas mesmo assim, fic melhor q comprar uma nova...falows!

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Eu sei q vão achar absurdo alguns mas...

    Então, pelo q tu disse, se eu comprasse, por exemplo uma les paul special da epiphone q nao eh essas coisas e tem corpo compensado, e trocar o corpo ia ficar legal?

    Dai acrescentava um controle de volume a mais e tava feito hehehe

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Igor Martins
    O custo não compensaría de forma alguma. Mas se vc conseguir uma usada e baratinha...
    Abç

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O_o...olha....já vi até gente vendendo Ibanez JEM por 500 pila, mas trocar madeira do corpo da guitarra é a primeira vez que vejo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu posso troca a madeira da minha guita???