Irmaos

    Autor Mensagem
    muchex
    Veterano
    # mai/03


    Irmaos que tocam instrumentos diferentes deve se rox..

    Eu queria q meu irmao tocasse batera, nois ia fica tocando aki em casa direto ehuehue

    Keldorn
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    meu irmão vai fazer aula de batera .. a gente vai monta uma banda vai ser foda HauhAUhuaHuahuhauhahuaHuahUahUahua

    conte
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    minha irmã toca violao, eu baixo e de vez enquando guitarra
    .. mas quase nunca a gente c reune pra toca, o estilo musical eh mto diferente

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Na minha banda o baixista é irmão do baterista

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu toco e minha irma canta mas queria q meu irmao tocasse uma batera pra gente manda junto...mas eu so tenho irma..nem tenho irmao

    Fernando
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu toco guitarra e meu irmão baixo, mas ele toca um pouco de violão tb. Como ele é mais novo fico alugando ele, falo pra ele tocar violão pra mim ficar improvisando heuheuh

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Po é legal e talz mais em banda são raros os casos que dão certo (Dr. sin é um caso que deu certo).
    Geralmente sempre rola uns extres cara com irmão em banda. Ja toquei numa que os irmãos eram a cozinha da banda (Baixo e Batera) putz os malucos só discutiam !

    Fernando
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Vern
    Isso é foda. E é pura verdade. Ainda mais q meu irmão tem uns probleminha com tempo, compasso heheh. Me estresso fácil. Mas isso não é só na música, se a gente no futebol cair no mesmo time....fode tudo hehehe

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Fernando

    Geralmente a rixa é em tudo mesmo :-)

    conte
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Symbols tb era assim, o edu falaschi ,q agora ta no angra, com o tito falaschi na guitarra

    JaCaMaN
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    quando eu toco guitarra a noite meu irmão vem e manda eu desliga q ele tem q acorda cedo no dia seguinte por causa do tiro de guerra

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu toco baixo e meu irmão mais novo (vez ou outra ele posta aqui como "Lancaster") toca guitarra... ele começou a tocar por influência minha, mas, depois que começou, por incrível que pareça, nunca tocamos juntos!

    Mas ele ainda vai tocar comigo em alguma banda...um dia vai!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    meu irmão é vocalista da minha banda, e apesar de naum ser um instrumento, acho ate melhor pq a gente quando vai pra praia ou pra uma festa leva o violãozinho e eu toco e ele canta, ai é susse..!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Irmaos