Tapar os buraco do captador com o q?

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04


    e ai galera...to reformando uma guitarra só que ela tinha dois captadores e agora quero deixar apenas um captador. Queria saber o q eu boto no buraco que ficou...Só massa óleo da certo, conserva o timbre ou tenho q colocar um pedaço de madeira normal?

    Segunda pergunta...tem algum tipo de alavanca q eu naum precise furar o corpo? sem ser a bigsby? flw aew galera

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tampe o buraco com um pedaço de madeira colada, preencha os espaços com massa.
    Qual é o modelo de sua guitarra?
    Abç

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    uma SG

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Então é Bigsby mesmo.
    Existe uma alavanca chamada Les Trem - Stop tailpiece. tremolo que é vendida pela Stuart MacDonald dos E.U.A (código4616). por US$106!
    Na Vintage, do luthier Jair(Teodoro Sampaio, SP/SP), haviam uma Bigsby(ou cópia dela) vendendo por bom preço, dá uma conferida.
    Abç

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    valeu cara...brigadão...vou ligar lah pra vintage e pra umas lojas daqui do rj também...

    Outra coisa que queria saber eh sobre um captador humbucker num preço legal...até uns 120 reais...que tenha um som bem encorpado...Vi uns Kent Armstrong qq ces acham? Me falaram de um Spanish, mas não sei se ainda vende...me ajuda ai galera...brigado

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TEM UMA LOJA NA TIJUCA WWW.POINTMUSICAL.COM.BR , ELES TRABALHAM MUITO C USADOS , TIVE LÁ E FUI BEM ATENDIDO. [b][/b]

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    joaozitorossi
    Vc é do RJ? Se for pode me ligar: 9782 2797.
    Aqui no Rj vai ser difícil encontrar uma Bigsby, mesmo clone.
    Tente os captadores Shadow, que são muito bons, lá na Vintage eu comprei uns Migthy Mite bem legais que usei em uma Tele estilo Schecter que fabriquei para mim mesmo.
    Os Kent Armstrong tem bom custo-benefício.
    Abç

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pasta de dente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tapar os buraco do captador com o q?