zoom 505 ou boss???

    Autor Mensagem
    daniel2b
    Veterano
    # dez/04


    o q vale + a pena,comprar uma pedaleira zoom 505 q vem cum tudo q eh efeito ou comprar akelas analogicas boss cum 1 efeito soh mas q dizem q eh mil vezes melhor??????a diferença eh tao grande assim ao ponto de pagar mais caro pra ter um efeito so???

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bom eu tenho uma zoom e estou louco pra vende-la !
    tire suas conclusoes

    makkoy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se eh o seu primeiro pedal compre um zoom, mas daqui um tempo vc vai querer trocar..

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sim, o melhor e o da boss

    Atum Hendrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se vc só for usar um efeito melhor a boss, mais se vc for usar vários vale a pena pegar a zoom, demora um pouco pra aprender a regular mais depois blz...

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    boss, n precisa nem pensar

    funtastic
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sei lá cara, eu ja vi nego tirando bons timbres da Zoom 505.

    mppmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    huhuhauhua q pergunta idiota!

    Peavey
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Compra uma distorçao da boss, se seu cubo tiver um reverb ae fica blz ae aos poucos vc vai comprando oq mais vc prescisa

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho uma 1010 faz uns 4 ou 5 anos.... nunca reclamei... porém, tem muitos efeitos, eu acabou usando uns 5 ou 6 no máximo...

    daniel2b
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vlw...axo q vo comprar boss memo....

    krusty00
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara zoom nao!!! vc injooa rapido

    kleber antonio azevedo moreira mello
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara zoom concerteza nao huahauhauhauh foi a pior coisa que eu jah fiz heheheheh e to doido pra vender eh melhor um boss mermo!!!!!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    compra zoom
    pra vc aprender pra q serve cada coisa
    depois q se descobriu oq se gosta de usa vai atras de boss

    daniel2b
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o paulgilbert tbm eu num tenho essa grana naum...tem q ser uma coisa preu ficar pro resto da vida

    Player
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se for seu 1º pedal tem que ser o zoom cara, pois voce podera configurar varios efeitos e conhecer o que vc gosta, daí quanto mais vc evoluir vc sentira nescessidade de trocar por outro que talvez nem seja um da boos de efeito único. Eu tive uma zoom 505 que quebrou o maior galho, depois troquei numa x-vamp, mas antes de ter a x-vamp, pensava em trocar pelo ds1 da boos!!!!!! blz?

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Espera mais uns 2 meses guardando mais uns 200 conto que vc cata um X-Vamp, que é infinitamente melhor.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    daniel2b
    Não é tão simples encontrar, logo de cara, algo pro resto da vida. Com o tempo você procurando novos sons e acaba trocando os equipos que tem. Não acho que a Zoom 505 seja ruim para começar. Veja bem: você pode fuçar com vários efeitos, ver pra que serve cada, aprender a configurar, etc... Quando achar que a distorção não estiver cumprindo com aquilo que você quer, pode comprar um pedal somente de distorção e continuar usando os efeitos (delay, chorus, etc) da Zoom, e por aí vai...

    JediKnight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    boss

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ahuuahuUHAUHAUHUHAUHAHUAHAAahuuahuUHAUHAUHUHAUHAHUAHAAahuuahuUHAUHAUHU HAUHAHUAHAAahuuahuUHAUHAUHUHAUHAHUAHAAahuuahuUHAUHAUHUHAUHAHUAHAAahuua huUHAUHAUHUHAUHAHUAHAAahuuahuUHAUHAUHUHAUHAHUAHAAahuuahuUHAUHAUHUHAUHA HUAHAAahuuahuUHAUHAUHUHAUHAHUAHAAahuuahuUHAUHAUHUHAUHAHUAHAAahuuahuUHA UHAUHUHAUHAHUAHAAahuuahuUHAUHAUHUHAUHAHUAHAAahuuahuUHAUHAUHUHAUHAHUAHA AahuuahuUHAUHAUHUHAUHAHUAHAAahuuahuUHAUHAUHUHAUHAHUAHAAahuuahuUHAUHAUH UHAUHAHUAHAAahuuahuUHAUHAUHUHAUHAHUAHAAv


    BOSSSSSSSSSSSSS COM CERTEZAAAAAAAAAAA

    DioH
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara com certeza zoom, tenho uma Zoom 505II e eh mto bom, c pega os patch ae e Regula o timbre q vc quizer, tem mts efeitos, e o som dela eh excelente...

    Marcelo Alexandre
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    daniel2b
    Cara se poder colocar um pouco mais de grana compre a Boss ME-50 eu tenho uma ..vc nao vai se arrepender.....

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aff boss

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DioH
    ...
    vc exagerou, da pra tirar timbres +- da zoom, timbres bons n

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guschard
    bem + ou -...mais pra - !!

    freique
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    boss

    Hansen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se vc tocar bem vc tira som até de tonante com ampli watson... mas pra q complicar né? o boss é bom, mas se vc erstá começando o zoom te dá uma base para vc alcançar seu timbre, pois ele vem com uma idéia de todos os efeitos... ou a maioria... compra uma zoom, pois daí qdo vc for comprar os pedaizinhos, vc saberá escolher os certos com mais certeza

    prog_jam
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Resposta clichê: junta mais um pouco e compra um V-Amp
    x=P~

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom 505 ou boss???