Ajuda da Galera (Pedal)

Autor Mensagem
    lost_effect
    Veterano
    # dez/04

Ae galera...
    bom, sou novo aqui, e to querendo uma ajuda de vocês, eu comprei a uns 2 anos atrás uma guita e um cubo de 25w, ambos da SAMICK...hj estou querendo colocar esse meu cubro na troca pra pegar um ampli mais potente...e quero um pedal tbm..pois estou tocando em uma banda onde preciso disso, n uso meus aparelhos, mas sim o deles, e fica chato n ter o próprio aparelho, tipo, o som que tocamos é do estilo new metal, system of a down, slipknot, sepultura, chimaira etc...gostaria que me indicassem um bom pedal/pedaleira para tocar com um som de peso essas bandas que citei...se alguém puder me ajuda, agradeço desde já !

Caique_Vita
    Veterano
    # dez/04
    · votar

pedal: pelo menos um flanger e um WahWah

o flanger vc acha fácil o BF2 da boss usado (pelo menos aqui em são paulo)... o WahWah se for usado presta bastante atenção se ele não tá fazendo muito ruído, testa bem ele antes

BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar

lost_effect
    Primeiramente uma boa distorção. Depois os "adicionais", tipo wah-wah, etc... Procura saber sobre o GT-2, Metalzone, Rampage...

http://forum.cifraclub.com.br/busca.php

paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar

se for catar cata um GT2 clone, de MT baixo preço
    agora lanço um novo cara q faz no mercado, com carcassa bonita e tals, 200 reais, no ML tem
    eu comprei do adrianoleadguitar q era (axo q saiu) do forum

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda da Galera (Pedal)