Yamaha RGX 321 - Opiniões

    Autor Mensagem
    diablos in musica
    Veterano
    # dez/04


    Boa tarde...
    Estava na dúvida de que guitarra comprar e acabei escolhendo essa... Lembra bem uma Ibanez, achei bem bonita e confortável para tocar, ainda não deu tempo de testá-la (comprei ontem e só tive tempo para trabalhar e dormir), mas pelo pouco que toquei com ela num ampli da loja sem efeito nenhum o som agradou bastante... Gostaria de saber a opinião de vocês à respeito dessa guitarra (de quem já a conhece, é claro)... Valeu!!!

    Bach_Rocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up

    Bach_Rocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up

    ----------------------------------------------------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    3. É proibido!

    3.2. Flood e Spam;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Usuário BANIDO por não desrespeitar constantemente as regras do fórum.

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Kattenbach
    · votar


    flood ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa moderação é uma piada...


    eu ja tenho duas guitarras, mas quero trocar uma pq não to satisfeito com ela... então eu peguei ela e mais uma quantia em dinheiro e vou trocar pela jackson ou pela yamaha...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426457312-lendaria-guitarra-jac kson_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237327483-guitarra-yamaha-rgx-3 21-fp-_JM

    na jackson o cara disse que bota as cordas e o nut......


    estou precisando da ajuda de vcs pra me falarem as qualidades e defeitos dessas guitarras, toco metal e quero uma guitarra com foyd rose, mas gostei bastante do que o vendedor me falou sobre a jackson

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkk up de novo pq ninguém responde... moderação, da uma ajuda em vez de expulsar ou sair atrapalhando...

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    up... nada de respostas

    guitar.thrasher
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu tenho uma yamaha rgx 421 dm e acho ela excelente, caso essa 321 seja semelhante é uma boa opção. não perde em nada para as ibanez ou jackson de mil e poucos reais. eu acho que tem um bom custo/benefício.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Kattenbach
    flood ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa moderação é uma piada...
    moderação, da uma ajuda em vez de expulsar ou sair atrapalhando...

    Amigo, não fale pelos cotovelos. Você não sabe o que está falando, ok?!

    Sabe o porquê dele ter sido suspenso ou banido? Não foi pelo mero "up", o que é bem comum por aqui e não está contra as regras do fórum.

    Mas pelo que pude verificar deste usuário, postar "up" em todos os tópicos sobre o assunto só pra deixá-lo na primeira página, sobrepondo-se aos demais tópicos e, principalmente às dúvidas dos demais frequentadores deste fórum é uma enorme falta de respeito.

    Imagine você entrando no fórum para ver o que está sendo discutido e ver dezenas de tópicos com "up" do mesmo camarada. E o moderador ter de apagar todos os "up" deste camarada pra você ter um fórum onde TAMBÉM possa participar.

    Sabe quantas advertências ou suspensões tinha este usuário?

    Não sabe, né?!

    Então você perdeu uma ótima oportunidade de ter postado apenas a sua dúvida e deixado o assunto da moderação de lado.

    Kattenbach
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    LeandroP

    Não exagere... pelo que eu sei, foram dois tópicos sendo postados, devido à falta de respostas do tópico fixo, que é um CAOS... uma vez ou outra aparece uma alma respondendo as perguntas, mas depois ele some e fica uma pergunta em cima da outra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha RGX 321 - Opiniões