Paul gilbert mexendo o pulso?!?!

    Autor Mensagem
    reylle
    Veterano
    # dez/04


    Ae galera algeum ai sabe me dizer...pra que sentido o paul gilbert mexe o pulso pra palhetar...ele mexe os pulsos para os lados...ou rotaciona o pulso...??estou tendo alguns proplemas para palhetar...com o pulso vlw...

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    reylle
    se vc segurar a palheta de maneira convensional nao vai conseguir, tem q segurar do jeito dele

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Para os lados, ou melhor pra cima e pra baixo. Não entendi esse "rotaciona". Mas, meu conselho é pesquisar e ver a qual você se adapta melhor.

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu rotaciono..hehe

    Não entendi esse "rotaciona".
    ao inves de "pra cima e pra baixo", gira em torno do eixo

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GuitarHouse
    O pulso ou só a palheta?

    reylle
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é o seguinte quanto ao rotacionar...
    (informaçao retirada de um artigo)
    O movimento da palheta através do pulso é obtido ou com a rotação do pulso ou com o deslocamento do pulso para os lados. Vamos exagerar: para perceber a rotação, segure a palheta do modo correto. Agora, vire sua palma da mão para cima, e depois para baixo. Isto é rotação do pulso. É claro que este movimento deverá ser mínimo, quase imperceptível. Vamos ao deslocamento lateral. Segure a palheta do modo correto. SEM MEXER O BRAÇO direito, posicione a palheta na direção da 6a. corda, depois, na direção da 1a. Notou como sua mão desloca-se lateralmente em relação ao pulso?



    entenderam de que maneira ele usa o pulso para palhetar...e como ele segura a palheta se vcs tiverem fotos ou algum vidoe para me mostrar estou louco atras dissu...vlw

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra que sentido o paul gilbert mexe o pulso



    quer saber como ele toca uma bronha ne?

    reylle
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gustavo macaco... isto é serio kra....preciso pegar a postura dele pra tentar palhetar....

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: BlaCk LaBeL
    · votar


    Ah... entendi o lance da rotação. Pelo que vi dele, parece que é para o lado mesmo.

    gracciano_wanderscore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nunca vi tanta besteira junto.
    E daí se ele mexo o pulso ou nao, o importante e vc tentar palhetar no menor espaco possivel, alcancando mais precisao.
    Tentem fazer os exercicios a 60bpm e almentando aos poucos, a precisao vai ficar incrivel.
    O jeito de pegar e tocar com a palheta e muito pessoal pq e uma questao de anatomia, vcs ja viram o tamanho da mao do paul gilbert, e o tanto que a mao do al di meola e menor, e ambos palhetam pra caramba.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gracciano_wanderscore
    "nunca vi tanta besteira junto."

    "almentando"
    Ops... :P

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quer saber como ele toca uma bronha ne?
    UHEuhAUahU
    ki mancada

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    reylle
    gustavo macaco... isto é serio kra....preciso pegar a postura dele pra tentar PUNHETAR....

    }: )

    reylle
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aff...no coments pra esses kra que fica zuando...... os kra nao sabe ajudar so fica atrapalhando......

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    na verdade rotaciono o antebraço todo, ele nao parece se mecher..e parece que so os dedos se mechem...

    um amigo meu que comentou isso comigo, eu nem reparava...ele falou que é estranho mas parece ser menos desgastante...hehhe

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ele so mexe o pulso.. e o movimento é pra cima e pra baixo.. quanto aos outros 3 dedos da mão direita.. ficam separados e dobrados, mas sem encostar na mão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paul gilbert mexendo o pulso?!?!