Autor |
Mensagem |
ricardo mureb grillo Veterano |
# dez/04
quais as melhores bandas de punk nacional que existem na atualidade???
|
IIIicael Veterano |
# dez/04 · Editado por: IIIicael
· votar
nenhuma!!!!!!! punk tem q ser internaciona num combina muito com a gente Zueira tem muitas ai q presta
|
hc_cwb Veterano |
# dez/04
· votar
ricardo mureb grillo
Punk: Blind Pigs
Hardcore: Dead Fish, Aditive, Dance of Days.
|
baggizin Veterano |
# dez/04
· votar
HAUhuAHuhAuhUAhuHAuHAUhUHAuhAuhUAHA Q PORRA EH ESSA?!?! HC ESSAS BANDA AE?!?!? TODAS Q VC FALOW SAO PUNK.... HC EH ITSARI... HEADUP... C ATUALIZA LESK
|
Sabbath93 Veterano |
# dez/04
· votar
Nao adianta, tem mta banda punk brasileira que canta e tem nome ingles.
|
hc_cwb Veterano |
# dez/04
· votar
baggizin
Cara, eu acho que não sou eu que preciso me atualizar, é vc que precisa rever seus conceitos. Esta são bandas de hc sim. Agora essas que vc falou, nunca ouvi falar.
|
august22 Veterano |
# dez/04
· votar
Sandy & Junior e Felipe Dylon
|
zeh_guitatosca Veterano |
# dez/04
· votar
naum existe melhor banda d punk, todas saum ruins
|
hc_cwb Veterano |
# dez/04
· votar
zeh_guitatosca
certo, a sua banda deve ser melhor.
|
ASO Veterano |
# dez/04
· votar
Tem muitas boas, tem uma aqui do Espito Santo que se chama antemic, tipo, os caras eu acho que tem futuro.
Eu até gosto de Dead Fish, mas ai já é hc né...
|
didi_lm Veterano |
# dez/04
· votar
Punk = lixo
hardcore = lixo
essas bandas deviam ser extintas dos planetas e os punks q curtem e se vestem q nem retardados tb
|
fernando__lins Veterano |
# dez/04
· votar
Blind Pigs,Carbona,Ratos de Porão,Mukeka di Rato que ja eh hc mas eh muito boa
|
Balloubet Falaschi Veterano |
# dez/04
· votar
Toda banda de punk e hc eh ruim. Isso eh música de criança e de viadinho que não aguenta ouvir música pesada de verdade. Bando de ignorantes.
|
VooDoo__ Veterano |
# dez/04
· votar
num existe
|
Melodic Man Veterano |
# dez/04
· votar
SE EH PRA ZUAR NEM ENTREM. BANDO DE CRIANÇAS METIDAS A "TRU-METAL, QUE USAM CAMISETINHA DO IRON MAIDEN E CURTEM FEAR OF THE DARK"
|
Melodic Man Veterano |
# dez/04
· votar
Balloubet Falaschi
nota 0 pra ti, refaz o teu post =]]]]
|
Alan411 Veterano |
# dez/04
· votar
Hc - Dead FISH , Aditive , Sugar Kane ....
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
essas bandas deviam ser extintas dos planetas e os punks q curtem e se vestem q nem retardados tb
SE EH PRA ZUAR NEM ENTREM. BANDO DE CRIANÇAS METIDAS A "TRU-METAL, QUE USAM CAMISETINHA DO IRON MAIDEN E CURTEM FEAR OF THE DARK"
caralho,quanta falta de respeito,mas aqui nesse fórum o pessoal prefere entrar em tópicos de bandas que não gosta só pra criticar,se ta frente a frente com a pessoa já vira amiguinho né?
|
Melodic Man Veterano |
# dez/04
· votar
FDG
concordo com vc... mas se falar na minha frente, toma choque igual
|
IIIicael Veterano |
# dez/04
· votar
o eu num tenho nada contro o q eu postei foi zuera esqueci de por "eh brincadeira" mas agoar vou falar umas verdades doa a qm doer: esses metaleiros (eu gosto de metal) ficam falando que qualquer outro tipo de musica a num ser metal eh de mulequinho apaixonado e viadinho, mas por acaso eles sabem o q estah sendo cantado po olha soh esses metaleiros pode numa canção tah te camando de viado filho da puta q adora um pau e estão vcs lah firme e forte cantando com o cara aplaudindo, tem um som legal tem mas num eh por isso q eles vão ser os maiores, os melhores, e tem muito hc e pk muito bom pois tem uns q falam dos comportamentos politicos, sociais, e do emocional das pessoas enquanto um hm soh sabe falar q o kapeta consome a vida dele e q o inferno eh o paraiso das almas po pera ai ne?!?
|
Melodic Man Veterano |
# dez/04
· votar
IIIicael
pois é
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/04
· votar
Eu vi um show do Dance of Days...deprimente...tocam mal...cantam mal...é punk.
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/04
· votar
IIIicael
e quem disse que eu ligo pra letra??
Vocal é só mais um instrumento musical.Que nem guitarra, baixo, saxofone, teclado, etc...
|
Adriano Medeiros Veterano |
# dez/04
· votar
tequila baby!!!!
pq pra mim, punk quanto pior melhor!!!
|
xcorvox Veterano |
# dez/04
· votar
cara pra ser sincero de bandas punks oq eu mais to curtindo sao os garotos podres e os heartbreakers
|
Thiago ed Veterano |
# dez/04
· votar
achu q dead fish...eu curto punk e hc um pouco..soh q eles levam issu q punk serio d+..deviam fazer um som melhor..uma banda punk tocando ao vivo eh uma bosta..até no dvd do dead fish q deveriam fazer algu mto bem feito pra mim cagaram..o som ta mto ruim
|
funtastic Veterano |
# dez/04
· votar
Disk Denuncia, banda dos meus camaradas, pior que eles tocam bem. Fica bem no estilinho do Ramones.
|
Drinho Veterano |
# dez/04
· votar
Hc e punk eh scroto !
eu fui num show de hc ...... foram umas 5 bandas todas... sem excessao eram uns lixos!
vai tocar mal assim no inferno pqp !
eh revoltante
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
Ainda não fecharam esse tópico? Ele devia estar no fórum de Música Geral. :P
FDG
Melodic Man
Tava na cara que esse tópico ia encher de metaleiros e pseudo-machões de internet falando besterira osbre punk não ter técnica e etc... Só falam isso esses coitados.
Balloubet Falaschi
"Isso eh música de criança e de viadinho que não aguenta ouvir música pesada de verdade."
Pelo teu nick, é fã de Angra. Desde quando fã de Angra tem moral pra ficar se achando o fodão ouvinte de música pesada? Acorda!
|
Faces of Death Veterano |
# dez/04
· votar
naum krto muito essas bandas mas acho q deve ser colera e olhos secos!!!
|