Solos do Floyd

    Autor Mensagem
    deep purple fan
    Veterano
    # dez/04


    Digam aí, Pink Floyd acústico não seria ioncrível???E é por isso que eu pergunto, que solos do Floyd ficam bons no violão???

    _ YzY _
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    another brick .... deve fica ... foda eh i ateh os ultimos trastes

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao sei, mas to ouvindo o "is there anybody out there? the wall live" de 81 e o timbre do david gilmour ta estranhao, parece zoom 505 as vezes

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao sei, mas to ouvindo o "is there anybody out there? the wall live" de 81 e o timbre do david gilmour ta estranhao, parece zoom 505 as vezes

    king_arthur
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o solo do meio da wish you were here, que ao vivo ele faz improvisado e em unissono com a voz fica mto do caralho...

    baxa qualquer versao da wish you here ao vivo (menos a do roger waters) que vai ouvir... fica muito afu

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    coming back to life , another brick in the wall , time , money , comfortably numb, eh so pega um violao d aco legal q da pra toca varios solos do floyd... q vaum fica massa

    inthelight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dá uma olhada no David Gilmour In Concert. ele faz umas versões acusticas...apesar de usar guitarra em alguns solos. mas dá pra fazer mta coisa sim.

    deep purple fan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    não não....vcs não entenderam...solos com melodia legal para passar para o violão, e não solos complicados, como Coming Back to Life e Another Briock in The Wall pt.2...

    BNM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pra mim Pink Floyd sem efeitos num é o Floyd.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    inthelight

    eu ia falar isso hehehehe

    deep purple fan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    inthelight

    Assisti, mas ele não toca muitas canções antigas...

    Gebediah
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara se vc tirar o virtuosismo conseguido com os efeitos sonoros vc destroi o floyd.floyd eh coisa seria

    king_arthur
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gebediah
    jah viu o live in pompeii versao do diretor? tem umas entrevistas no meio e eh exatamente isso que eles falam... mas tb falam que tiveram que aprende muito sobre o equipamento antes de usar... que seria interessante ver o que quaisquer outros 4 caras fariam com todo o equipamento deles de eles o dessem... tipo, o foda eh saber mexer com tudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos do Floyd