Autor |
Mensagem |
spy2k Veterano |
# mai/03
eu tava escutando uns deep purple.. e tal.. e resolvi pesquisar mais sobre o guitarrista..o ritchie blackmore..acho ele muito bom.. o cara.. tem um feeling.. loco mesmo..naum encontrei muita coisa sobre ele.. vcs sabem algum site bom sobre ele ? valew ae obrigado.. se puderem ajudar
|
Jonny Veterano |
# mai/03
· votar
tem o site oficial dele ....agora eu nao sei ..mas procura no www.google.com o cara 'e um animal ....mas um puta mala ..
|
ThorRodolfo Veterano |
# mai/03
· votar
Ritchie Blackmore é o maior.....
|
The True Master of War Veterano |
# mai/03
· votar
TEM O SITE OFICIAL DELE E DO BLACKMORE'S NIGHT QUE NAO LEMBRO QUAL É, MAS LÁ TEM A BIO DELE E OUTRAS COISAS.
BLACKMORE'S NIGHT É O PROJETO DELE DE MÚSICA FOLK/CLÁSSICO COM SUA MULHER. QUEM NÃO CONHECE PROCURE CONHECER, É MUITO BOM!!!
|
Grow Veterano |
# mai/03
· votar
ele é bom, mas é uma puta cheia de frescura
|
Rhadamayths Veterano |
# mai/03
· votar
Ele não é dos piores mas,é um tremendo filha de uma boa mãe!Onde já se viu não tocar por causa de uma toalha de rosto!!!
|
Jonny Veterano |
# mai/03
· votar
quantas vezes ele saiu/expulsado do deep purple???
|
spy2k Veterano |
# mai/03
· votar
pq ele é um mala ?
|
Nos_FERA_tu Veterano |
# mai/03
· votar
Em quais músicas dá pra se ter uma idéia das influências clássicas dele??
|
Jonny Veterano |
# mai/03
· votar
da para escutar a influencia classica em lazy ..puts q musica do kct
e ele 'e um mala pq 'e cheio de frescura , so toca quando quer, pensa q 'e a estrela ....e etc resumindo uma mistura de malmsteen com joao gilberto
|
spy2k Veterano |
# mai/03
· votar
soh.. eu pensava q ele era mais na dele.. aquele malmsteen..tomar no cú.. eu puxei um video dele .. ele tocava o exemplo uma vez rápido e a outra vez "devagar" ...soh o q o devagar pro cara naum tem nem noção..tá ligado..muito rápido.. q mané.. cara q explica bem as paradas na guita é paul gilbert..baixem video aula dele no kazaa pra vcs verem..
|
joao balao Veterano |
# mai/03
· votar
Rhadamayths que história é essa de toalha de rosto?
não conheço essa...
|
joao balao Veterano |
# mai/03
· votar
Lazy é puro jazz...
|
Metal Icarus Veterano |
# mai/03
· votar
Highway Star e Burn!!!!!
Escute o solo dessas duas músicas, muita influência erudita!
|
Jonny Veterano |
# mai/03
· votar
escuta o solo dele em lazy ao vivo no japao .... ...ele poe umas paradas folks iradas
|
spy2k Veterano |
# mai/03
· votar
eu escutei lazy ao vivo do japão.. cara q som loco.. !! sem noção..
|
MadMan Veterano |
# mai/03
· votar
Ouçam os trabalhos dele no Rainbow... principalmente as trilhas instrumentais (difficult to cure, com a orquestra filarmônica de tokio, é um deles).
|
Negrin Veterano |
# abr/05
· votar
www.negrinsvirtus.hpg.com.br/blackmore.htm Lá tem falando das músicas e dicas sobre os melhores solos.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mai/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Blackmore é foda.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Fritz_mkvl
Blackmore é foda.
brigado cara eu sei q sou bom... mas precisamos eh tocar!! fazer uma jam ae!! haha
|
Williamfw Veterano |
# mai/06
· votar
child in time tb tem coisa classica la
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mai/06
· votar
_BLACKMORE_
auhhauahuahuauahauh
|