Guitarra para Iniciantes

Autor Mensagem
BrandieLLi
Veterano
# dez/08
· votar


Ou, se querer começar da forma tradicional, compra uma Tonante, haha.

Nesse caso, acho que ele vai querer começar do jeito mais moderno... UAHDuashduas

Ronald XD
Veterano
# dez/08
· votar


Kra...se tu quer uma eagle, procura modelo de 2000/01...foram um dos melhores modelos que sairam...as eagles de hoje não valem a pena...(nem as antigas mto, mas eram 1 poko decente)

BrandieLLi
Veterano
# dez/08
· votar


Kra...se tu quer uma eagle, procura modelo de 2000/01...foram um dos melhores modelos que sairam...as eagles de hoje não valem a pena...(nem as antigas mto, mas eram 1 poko decente)

As shelters california não são um pouco mais decentes que essa eagle?

BrandieLLi
Veterano
# dez/08
· votar


ps: as standard eu digo

Overdose81
Veterano
# dez/08
· votar


Jandira
Vai de Shelter...
Na playtech tem... tanto HSS quanto SSS
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=324755
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=324731

Decidi comprar uma shelter para comecar as aulas tava pensando em comprar a SHELTER STR CALIFORNIA FM PTO SSS so que olhando no site da playtech vi a SHELTER CALIFORNIA FALCON e vi que o preço tá acessivel para mim.
A pergunta é: Vale a pena gastar um pouco mais e compra a falcon ou não?

PS: Pesquisei muito no forum para decidir porém como vou comprar via internet não encontrei sites que vendam as condors rx-20 e rx-30 e nem a shelter sst-62...

Valeu!

Wylde Roads
Veterano
# dez/08
· votar


Corram de Epiphone Special!

Overdose81
Veterano
# dez/08
· votar


Alguem poderia me ajudar na questão das Shelters??
Agradeço desde já!
Valeu!

elenildo jr
Veterano
# dez/08
· votar


vlw galera vou ver por ai
vlw msm!

Rough
Veterano
# dez/08
· votar


Adquiri uma Condor a pouco tempo, e não tenho nada do que reclamar.. gostaria de ressaltar a qualidade das tarrachas da mesma.. to impressionado.
Se tiver a chance de testar é muito melhor.. mas eu indicaria uma Condor da série Rx ou Sx fst 62.. também não descartando as Shelters sst1/2 e Eagles.

Johnny.
Veterano
# dez/08
· votar


eu fui nua loja lá na santa ifigênia.
e´um pouco depois da playtech. chama macedo music. eu prguntei s tinha SX ele falo que soó tinha L P da SX. mas era SX msmo , no braço tava scrito SX !
mas ai o cara falo que uma guitarra pra treino , num precisa ser muito ba ou muuito cara. ai ele me indico um tal de ELITE , tava $350,00 , ele falo que pra estudos eé booa ! mas soó tih mais uma peça que era aquela ! depois qundo cheguei em casa eu liguei pra eles , e tinham coprado. eu liguei pra algumas outras lojas e não tiinham .
voces por acaso sabem onde vende uma guita dessas ?
o nome eé ELITE ou algo assim
agradeço desde jaá a todos !
abrass

Arnaud S Monteiro
Veterano
# dez/08
· votar


OI Galera..
Sou novo no mundo da guitarra e gostaria que vcs me passassem umas dicas de como diferenciar um modelo de guitarra para o outro, tipos de pontes e de captadores..... e etc..

Agradeço desde já...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Rapaz era bom levar com vc alguém experiente que possa testar as guitarras. N recomendo guitarra vagabunda nem para iniciante, se o seu objetivo for se tornar músico amador ou principalmente profissa um dia. Agora se vc só quer tirar uma onda, compre qq merda ok....

O problema das guitarras vagabas é que elas tem entonação péssima, entre outros problemas de tocabilidade, ruídos, etc. O primeiro problema mencionado é uma porta para o cara n aprender a escutar os intervalos, e prejudica a evolução do ouvido musical. Se o teu instrumento n é uma referência válida, dificilmente vai aprender a distinguir as notas ou achar as corretas das músicas.

Arnaud S Monteiro
Veterano
# dez/08
· votar


Blz......
Eu já tenho uma guitarra que eh uma merda.... Só sei que é uma Lauren, ela ta com o som mto zuado.....fica trastejando direto e a afinação dela ñ fica boa mais nem ferrando....
Que tipo de guitarra vc me aconselharia a comprar....já que estou pensando em comprar outra....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra para Iniciantes