Canais de gravãção

    Autor Mensagem
    felipe_sp
    Veterano
    # dez/04


    bom galera eu nao achei um forum especifico ontem resolvi pergunta aqui.. vai q alguem sabe...
    bom eu to com uma duvida.. alguem sabe que hardware ou programa que faz com os canais da mesa de som sejam passados pro computador..

    por exemplo na mesa tem entrada pra caixa bumbo tom pratos
    ai no sonar aparece os todos eles gravando so q cada um em uma trilha....

    alguem sabe como faz essa distribuição da mesa pro sonar ou pra outro programa?

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    felipe_sp
    que eu saiba, precisa de placa especial que ja tem entradas separadas..isso se gravar td ao mesmo tempo

    se for separado, ai vc seleciona o canal e grava...depois seleciona outro e grava outro instrumento..etc...

    felipe_sp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e eu to ligado..
    eu pensei nisso tb..

    so q ai vem a questao...

    o baterista (os mais normais) tem bumbo, caixa, dois tons o outro negocio que eu esqueci o nome e os prato considerando que seja dois microfones pros pratos sao 7 coisas..

    ele nao vai gravar 7 vezes cada gravando cada coisa de ma vez

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o outro negocio que eu esqueci o nome
    surdo?



    tudo bem, ai nesse caso vc vai gravar td junto, porem nao vai poder equalizar cada parte no PC, podera na mesa, na hora que tiver passando o som, e depois equalizar no GERAL, visto que o canal sera unico com a batera toda

    NO entando, a equalizacao do prato eh uma, do tom eh outra, ai fode. Nao fica perfeito, mas nao fica ruim nao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Canais de gravãção