Vale a pena?

    Autor Mensagem
    axe
    Veterano
    # dez/04


    To meio sem grana e tava querendo uma guita c/ microafinação, aí tem um camarada meu que tá vendendo uma Golden c/ Microafinação, floyd rose e talz...por R$ 320,00, daí eu pergunto a vc´s se vale a pena essa guita por esse preço, sei que Golden não é lá essas coisas mas como já disse não tenho dinheiro pra comprar uma melhor e mais cara, por favor me respondam!!!!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    axe


    amigo uma dica util a vc...... o problema é vc quer uma com micro afinação...certo essas "floyds" baratas saum ruins, elas naum mantem afinação......compre guitarra d eponte fixa, ou guarde dinheiro p/ comprar uma guitarra de floyd legal......



    goldem naum é ruin, eu tenho uma ibanez e uma golden semi acustica, e curto as duas ;)

    floyd é imbassado tem que ser boa, vai por mim

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quanto ao valor, poste o modelo da guitarra, assim o pessoal do forum da até uma pesquisada antes de responder e dis se ta barato ou naum....



    creio que esteja sim pois a minha semi acustica é 600 pila nova.......mais saum diferentes, nada a ve o preço varia muito

    axe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O modelo tem floyd rose, microiafinação, marcação dente-de-tubarão, 24 trastes mas o nome do modelo eu não sei me digam se vale ou não a pena?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sinto muito intaum, ta comprando uma guitarra e nem o modelo sabe.....naum tem como ajuda-lo....COMPRE PROBLEMA SEU

    marcação dente-de-tubarão essa é boa tem gente que paga mais por isso AIuhUIAH

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Guitarras com dispositivos de microafinação não são para músicos amadores, principalmente de marcas duvidosas como essa.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena?