Autor |
Mensagem |
axe Veterano |
# dez/04
To meio sem grana e tava querendo uma guita c/ microafinação, aí tem um camarada meu que tá vendendo uma Golden c/ Microafinação, floyd rose e talz...por R$ 320,00, daí eu pergunto a vc´s se vale a pena essa guita por esse preço, sei que Golden não é lá essas coisas mas como já disse não tenho dinheiro pra comprar uma melhor e mais cara, por favor me respondam!!!!
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/04
· votar
axe
amigo uma dica util a vc...... o problema é vc quer uma com micro afinação...certo essas "floyds" baratas saum ruins, elas naum mantem afinação......compre guitarra d eponte fixa, ou guarde dinheiro p/ comprar uma guitarra de floyd legal......
goldem naum é ruin, eu tenho uma ibanez e uma golden semi acustica, e curto as duas ;)
floyd é imbassado tem que ser boa, vai por mim
|
# dez/04
· votar
quanto ao valor, poste o modelo da guitarra, assim o pessoal do forum da até uma pesquisada antes de responder e dis se ta barato ou naum....
creio que esteja sim pois a minha semi acustica é 600 pila nova.......mais saum diferentes, nada a ve o preço varia muito
|
axe Veterano |
# dez/04
· votar
O modelo tem floyd rose, microiafinação, marcação dente-de-tubarão, 24 trastes mas o nome do modelo eu não sei me digam se vale ou não a pena?
|
# dez/04
· votar
sinto muito intaum, ta comprando uma guitarra e nem o modelo sabe.....naum tem como ajuda-lo....COMPRE PROBLEMA SEU
marcação dente-de-tubarão essa é boa tem gente que paga mais por isso AIuhUIAH
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# dez/04
· votar
Guitarras com dispositivos de microafinação não são para músicos amadores, principalmente de marcas duvidosas como essa.
Abç
|