Zoom 707 II e Digitech RP 50 AJUDA!

    Autor Mensagem
    musetti
    Veterano
    # dez/04


    e ae galera......
    soh novataum, mas to pensandu em adquirir uma pedalera razoável jah..... num manjo mto ainda d pedaleira e talz, mas gostaria d tah pegandu uma ja pq to afim d pega firme na guita e logo formar uma bandinha pra zua e talz..... gostaria q vcs me ajudassem na escolha, naum conhesso mto e to cum medo d fazê kgada.... eh mto dificil d operar esses 2 modelos?? qual o + indicado pra mim agora??? espero um pouco e compro a Zoom 707II ou pego a digitech RP50?? essa Zoom parece ser perfeita, mas uma digitech RP 50 dah uns efeitos da hr com boas distorções?? vlw galera me ajudem ae por favor vlws! =P

    Malfeitor
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenhu a rp100 q eh bem melhor q essa zoom ae mas naum tem pedal de expressão......quantro vc vai dar em cada uma?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não pegue nem Zoom nem Digitech. É cada uma pior que a outra. Pegue um XVamp! Tem um puta timbre e o preço é igual ou mais baixo que o das outras, cerca de 450 reais zerada na loja.

    musetti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Digitech => R$489,00
    Zoom => R$759,00

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    digitech e zoom é td a mema coisa

    mas se for catar, cata digitech com pedal de expressao pra usar WHAMMY
    ou cata a 707II memo

    _ YzY _
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kara paguei 740,00 no meu V-amp2. Na gang ... compensa mais.... eh pro resto da vida hehe.

    mas entre as duas vai d 707.
    pau a pau deve ser rp100 e 707.

    musetti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a rp 100 tem pedal d expressão junto tamém??

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    musetti
    sim
    e axo q 3 botaoes de pisa pra muda patch e 3 knobs (isso nao lembro se eh da rp100)

    _ YzY _
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    musetti
    paulgilbert

    Não.... a rp100 não tem pedal de expressão.... quem tem é a rp200 e ainda sim tem apensa mais 2 "botaoes" ... heeh !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 707 II e Digitech RP 50 AJUDA!