gravacoes com les paul

    Autor Mensagem
    up_the_irons
    Veterano
    # dez/04


    por favor pessoal que tem gravacoes com les paul ae ?? sem ser gibson pq eu quero ver o tibre delas !!! como sao que m tiver alguma gravacao com les paul !!! post aqui pra mim

    inthelight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    up_the_irons
    vc quer gravação de Les Paul q naum seja Gibson? Tipo o q ? Shelter, Dolphin? ou epiphone?

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, é melhor você ir na loja e testar todas as Les Paul que tiver lá e de preferência usando o mesmo amp que você tem em casa. Não vai adiantar muito postarem sons porque cada um vai ter gravado de uma forma diferente, usando um amp ou simulador diferente e com pedais ou pedaleiras diferentes.

    up_the_irons
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    inthelight
    isso!

    Caique_Vita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    essa música eu gravei com uma Gibson Les Paul Studio. Usei Um ampli Marshall 900 na maior parte das guitarras e, só para os harmônicos, eu usei um Mesa Boggie (mas nem lembro o modelo) com a caixa do marshall.

    http://www.foradefoco.net/recomecar.htm

    up_the_irons
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    noissa kra muito loko mas essas les paul serve pra dar umas fritadas???? eu falo shelter asw epiphone sao boas ??? !!! o braco eh fino?? a quem tem mais gravacao??Caique_Vita
    muito bom loko parabens

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    up_the_irons

    Não sei se você já teve chance de tocar em alguma Les Paul... pois, normalmente o formato do braço delas são um pouco mais "gordos" que outros.

    up_the_irons
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pessoal como eu to comparando as guitas se alguem tiver gravacoes de uma ltd postem aqui pra mim por favor

    Caique_Vita
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Caique_Vita
    · votar


    up_the_irons[b][/b]

    valeu pelos elogios!!

    da pra vc conseguir bastante velocidade numa Les Paul sim, é só treino. Vc se acostuma rápido com o braço dela. Mas é claro q há guitarras que são feitas pra fritar, e se é SÓ isso q vc quer eu não recomendo uma les paul, quem sabe um Ibanez ou uma Fender Strato...

    nesse link tem outras músicas mais antigas, essas eu não tinha a Gibson LP Studio e usei uma Epiphone SG Custom com Captadores Pro-Active Zack Wild`s Signature q peguei emprestada de um amigo meu. O amplificador é o mesmo Marshall 900 da outra música. Se for ouvir eu recomendo "nossas vidas" pq é uma das mais legais e é mais curta q as outras.

    http://www.foradefoco.net/musicas.htm

    Dark Angel
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Dark Angel
    · votar


    Dark Angel

    Gravados com um Finch Les Paul com captador DiMazio Tone Zone na ponte

    makkoy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caique_Vita
    cara.. mt bom esse som...
    vc toca a quanto tempo?

    Caique_Vita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    makkoy
    obrigado!!
    eu comecei a tocar há uns 13 anos no violão do meu pai, quando criança... mas só agora eu realmente comecei a me interessar mesmo pelo instrumento, ir atrás de escalas, exercícios e tal

    krusty00
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caique_Vita

    PARABENS MUITO BOM!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravacoes com les paul