FastFreet, vale a pena?

    Autor Mensagem
    Lucas Vargas
    Veterano
    # dez/04


    Bom fui ver o preço do fastFreet, produto q foi aconselhado pelo site brasilguitarra para aumentar a vida util das cordas, mas era 25 conto e o conjunto de corda eh 15 , vale a pena ou eh melhor ficar passando o pano depois de tocar e trocar o encordoamento?

    vlw

    tagimon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara...segredo pra durar as cordas eh lavar as maos antes de tocar e passas uma flanela depois....do resto eh dim dim gasto a toa....

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tenho um amigo que disse que é muito bom, que realmente faz aquele som de "corda nova" durar mais, além de evitar que elas escureçam (oxidem) tão cedo. O problema é que aqui em cwb já fui nas principais lojas e não tinha o produto. Alguém aí é daqui de Curitiba? Sabem onde tem?

    gjsuzigan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um!
    Mto legal, ele prolonga a vida das cordas e dos trastes (pois o ferrugem das cordas não pessa para eles) e tambem deixa vc um pouco mais agil (pois é um oleo.E tem mais, ele custa R$25, mas dura + q 1 ano.

    Zedin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ajuda bastante sim, recomendo..

    OBS: Fui eu que escrevi a colna sobre cordas do BG...

    sapeka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho FastFrat... vale a pena velho... sem zua... eu to com as mesmas cordas a mais de 4 meses ( JURO! ) e toco todo dia ...

    sapeka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho FastFrat... vale a pena velho... sem zua... eu to com as mesmas cordas a mais de 4 meses ( JURO! ) e toco todo dia ...

    Lucas Vargas
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    opa vou ver se eu pego mais pra frente.... minha cordas duram mt pois ainda estou no começo ainda n devoro tanto minha guita heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FastFreet, vale a pena?