sobre Boss Chorus

    Autor Mensagem
    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04


    gostaria de saber as diferencas dos modelos de chorus da boss, vi um chorus ensemble e super chorus. qual a diferença dos 2? valeu!

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_hetfield
    Tbm queria saber, mó dúvida!! eu tenho Oliver Chorus, muito bom esses pedais oliver, puta q pariu!! ........tem um som legal pakas!! Esses chorus da boss vc naum acha por menos de 350 pilas.....mó caro!

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Climzirus

    da oliver eu n conheco cara, mas eh q to pra pegar um chorus e queria logo um q fosse mto bom. e quero o da boss mesmo. mas queria saber sobre os 2 modelos. tocar limpo com o som cru da guitarra eu n gosto mto n. so pra quem tem strato mesmo. to precisando de um chorus pq toco mto metallica, e tocar fade to black, sanitarium, hero of the day, nothing else matters e outras sem chorus n tem mta graça. da pra usar chorus com distorcao tb? fica bom? eh mto usado?

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah, e n tenho como testar pq nao sou eu quem vou comprar.

    Caique_Vita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    embora seja pouco usado dá p usar com dist sim, só q tem q ser algo bem sutil, se não me engano o Van Halen usa ele com distorção... o chorus é mais usado com a guita limpa mesmo...

    eu tenho o Chorus 5 da boss, a diferença é q ele tem um botão q corta os agudos e/ou os graves... meio q dá uma equalizada...
    quanto aos outros eu nem sei

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_hetfield
    vixee daí fica foda heinn.....tem q testar é o minimo!! mas chorus com distorção dependendo da equalização do seu pedal de dist. fica legal sim, eu particularmente naum curto os 2 juntos não prefiro um delay e tals.........mas só testando mesmo!!

    Da pra fazer umas coisas legais com os 2 !!

    Eroder
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ow mano vo falar uma coisa que vai kebrar todo mundo.
    Mas se vc SABE usar uma ZOOM505II, vc faz um chorus q parece q tem uma nave espacial pousando na sua casa

    Eroder
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a zoom eh a pedaleira q ta no setup do meu professor de guitta
    tanto q ele usa a zoom SOH pra chorus

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eroder

    hehhehehhe mas po cara zoom eu prefiro nem pegar. ja tive um zoom 506 qndo tocava baixo e sei o qnto sofri pra vender isso hehehe

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caique_Vita


    valeu cara, acho q vo pegar o ensemble mesmo. nem sei se eh o 5, mas blz. gostei desse nome, ensemble eehehhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre Boss Chorus