Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# dez/04
áê galera em quanto eu tava em aulas eu tinha uma desculpa para naum pegar sérios o sestudos da guitarra, mas agora achu q naum tenho mais por isso queria a ajuda de vcs. Eu queria uma apostila de teoria ou algo assim, que tivesse a teoria com todos aqueles palavreados dde músicos etc, hehehe e se possível para ffacilitar os meus estudos em ordem de aprendizagem
vlw
|
Moacir Guitti Veterano |
# dez/04
· votar
Olha cara...eu tava ensinando meu irmão via net (pq eu estudo fora...) e tava fazendo umas "apostila" pra ele....te interessa?
|
ze_ofmaiden Veterano |
# dez/04
· votar
Moacir Guitti
me interressa
|
Caverna2004 Veterano |
# dez/04
· votar
Moacir Guitti
oh cara tb preciso de alguma coisa pra estudar nas ferias.....se quiser me mandar alguma coisa meu mail eh liotti@hotmail.com...
valew...
|
Caverna2004 Veterano |
# dez/04
· votar
Moacir Guitti
oh cara tb preciso de alguma coisa pra estudar nas ferias.....se quiser me mandar alguma coisa meu mail eh liotti@hotmail.com...
valew...
|
Caverna2004 Veterano |
# dez/04
· votar
Moacir Guitti
valew...
|
loki88 Veterano |
# dez/04
· votar
eu tbm to precisando
gustavomattos@hotmail.com
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
To querendo pegar apostilas tb, se puder manda ae
rafaelpalmeira@hotmail.com
|
brunoeraser Veterano |
# dez/04
· votar
opa bruno_ganf@hotmail.com
|
luksclt Veterano |
# dez/04
· votar
n tem como upa pra net nao ? dai toda galera q quiser vai la e pega :) ou bota walla com os dados daki :D
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# dez/04
· votar
Moacir Guitti
Eu tb quero a apostila kra....bota la no walla mesmo...a galera td ta querendo!
|
rafagg Veterano |
# dez/04
· votar
POW EU Q FIZ O TÓPICO VO SE O ÚLTIMO A PEDI AS APOSTILAS HEHEHE(NAUM DEU PRA ENTRA ANTES)
MEU E-MAIL : naguall@ibest.com.br
|