Autor |
Mensagem |
Abigaiu Veterano |
# dez/04
quando que custam essas cordas?? são caras?? onde posso encontrar??
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
É uma curiosidade que também tenho. Devem ser mais caras que as normais só por causa dessa frescura de serem pretas. Não recomendo NIG à ninguém.
|
_Rafael_ Veterano |
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
bah
nig eh boa e barata
tem um custo beneficio bom
giannini tbm eh legal ate
|
oak Veterano |
# dez/04
· votar
compra uma normal mesmo, nao demora mto pra ficar preta
|
Alan411 Veterano |
# dez/04
· votar
elas devem ser anti ferrugem
|
MetalXurumelas Veterano |
# dez/04
· votar
comprei cordas NIG à pouco tempo, não achei tão boas como dizem por aí
|
andyshaws Veterano |
# dez/04
· votar
bom cara meu amigo colocou essas pretas na guita dele eu peguei pra toca e meu deus q bosta o som da nig ja eh apagado pintada d preto entao nem c fala
ah e nao fica preta por muito tempo nao eu fiquei tocando uns 20 min aonde eu dava palhetada sumiu a tinta
c for gasta grana com nig pega giannini q eh melhor e mais barata
|
James Veterano |
# dez/04
· votar
eu naum curti o som da nig, o jeito é pegar as tradicionais ernie ball ou dean markley
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
_Rafael_
Eu já usei e achei uma porcaria. Se for pensar em custo/benefício, compre SIT é muito, mas muito, melhor. Mesma faixa de preço das NIG e bate até as D´Addario.
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
sei não,esse tipo de coisa deve ser só imagem
prefiro um jogo de cordas do mais tradicional mesmo
|
rafaeljs Veterano |
# dez/04
· votar
botei nig híbrida na minha lp a 3 dias e já perdeu timbre pra karáléo parece descartavél ainda paguei 12 reais nesse lixo huahauahu
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
vo da uma conferida... so as vezes q eu gasto grana pesada em cordas(23 na ernie ball, ai meu bolso!)
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
janick
Pois é, cara. O preço das cordas melhores está uma facada mesmo. A Ernie Ball ainda fica barata perto de uma Elixir, por exemplo, que deve estar custando uns R$ 40,00 (argh!!!). Acho que só vale a pena comprar cordas assim se você for gravar ou estiver tocando ao vivo com frequência. Se estiver mais estudando em casa ou ensaiando, vai uma mais barata mesmo. Mas, eu uso SIT pra tocar ao vivo e gravar também! Esses caras vão ter que me "endorsar" um dia! Hehehehehehe!
|
bart_182 Veterano |
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
cara eu concordo, jah testei várias cordas, D´Addario, gianinini etc ... a q gostei mais foi a SIT e ainda eh mais barata ...
|