alguem ae gosta do "falecido" Rodox???

    Autor Mensagem
    ricardo mureb grillo
    Veterano
    # dez/04


    alguem ae gosta do "falecido" Rodox???

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    so curti aquela musica q o clipe se passa num predio.. com umas véia la reclamando do barulho q os caras faziam no andar deles..
    as outras musicas eu nem curti..

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    que aconteceu com eles? Pra qual religião o Rodolfo foi agora? deve tar fazendo gospel agora.

    Fred Brum
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu não tenho nada contra, e até gosto da música de costas para o mar...

    o rodolfo não vai mais trabalhar com músico (de acordo com ele...)

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tá só fazendo cú doce...

    allanjj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aff quando tava começando a ganhar dinheiro pra caralho o cara desiste

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Marco_Uber_Alles

    Tomara que ele faça cu doce pro resto da vida. Os meus ouvidos agradecem.

    _the Paul_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Algumas músicas são bacanas, como aquela do prédio, e uma acústica, q o clipe é na praia. naum sei por q ele parou...

    ricardo mureb grillo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    esclarecendo ao pessoal que naum sabe por que ele parou e pra quem naum sabe da historia e talz,ele parou pq,tipo,a banda tava com achu que 12 musicas prontas,soh faltando a voz,e ele naum boto a voz,ae o baterista se revoltou no meio de um xou e jogou as baquetas pro alto e talz,aem eles sairam do palco e depois o rodolfo voltou dizendo que o RODOX tinha acabado...
    mas por que o rodox akbo?!?!
    segundo o proprio rodolfo,vocalista,a banda tava fugindo às origens,as ideias inicias dele,que era levar o nome de deus as pessoas,e agora eles tavam ganhando dinheiro de mais e talz e ele achou que a banda podia estar começando a se vender e fughir da ideia principal..
    e..tipo..soh pra explicar assim,pra "olhos abertosquem quiser pegar,a musica que eles tocam num predio no clipe eh "olhos abertos" a muscai que eh acustica e o clipe eh na praia eh "quem tem coragem naum finge"
    mas,pra quem quiser dar uma olhada,eu vo dexar uns nomes de musicas legais deles,pelo menos pra mim...
    "ao lado do sol"(premero cd)
    "cego de jerico"(premero)
    "beach punx"(segundo)
    "de uma soh vez"(premero)
    "dia quente"(premero)
    alem dessas que falaram aque
    valeuuuuuuu!!!!!
    espero ter esclarecido a cabeça de quem naum sabia muito sobre o rodox e espeero que agora saibam a intrenção inicial do rodox e por que eles acabaram
    faloooooo

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alguem ae gosta do "falecido" Rodox???

    era ruim mesmo,ainda prefiro rodasol,mas acho que rodoz não acabou não,tinha no Extra ontem

    Homem Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quando eu comecei a curtir raimundos aquele filha da puta sai. acabou tranformando um banda boa em ruim, e fazendo outra pior ainda. e ainda vai formar outra?

    esse cara tem que ficar drogado dinovo, só assim ele volta ao raimundose e faz aquelas letras doidas

    puta igreja que ele foi se meter em?

    ricardo mureb grillo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    porra kra..eh verdade que o rodolfo drogado fazia letras legais kra,engraçadas e os caraio todo,e o digaum drogadu arregassava na guitarra,tipo..depois de o rodolfo e o digaum,os principais compositores do raimundos fazerem uma letra drogados...eles olhavam pra ela e falavam
    "cara..eu fiz issu?"
    era fouda!!!!!
    mas,tipo..voce jah parou pra analisar o conteudo de uma letra do rodox..?!?!
    saum muito fodas tb!!!!!
    faloooooooo

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    12 musicas prontas,soh faltando a voz,e ele naum boto a voz,ae o baterista se revoltou no meio de um xou e jogou as baquetas pro alto e talz,aem eles sairam do palco e depois o rodolfo voltou dizendo que o RODOX tinha acabado...
    Conheço gente que teve no show, disseram que ninguem entendeu nada na hora.
    Quanto ao rodox, acho chato, gostava um pouco dos raimundos, mas essa banda tb ficou mto chata.

    metaleiroloco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sabia que essa banda não ia durar...
    Gostava mais do Rodolfo no raimundos...
    Essa coisa de Rock pesado misturado com igreja não é bem vista...

    Tbm só curti o clipe dos caras no perdio igual o guitarist from hell
    falou..

    fui

    MeMphis
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a unica coisa q eu curto do rodox eh o batera , o ex batera , pq esses dias eu vi ele tocando com uma banda la na modern drummer festival na emt , cara , um peso soh , bem no estilo trash/black

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    FDG

    era ruim mesmo,ainda prefiro rodasol,mas acho que rodoz não acabou não,tinha no Extra ontem

    É porque você não viu o Baygon ainda!!!! É foda!!!!

    metaleiroloco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FDG
    huahauhauhauahuahauahuhau..
    Essa vou boa... Baigon é melhor.. uhahauauahu

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tinha umas musica maniras até tipo "dia quente"(premero)
    manerinha até

    ricardo mureb grillo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aew..aqle baterista mandava pracaraleo no rodox mesmo kra..
    achu que,quem tiver a oportunidade de pegar essa musica,na musica beach punkx,do segundo cd,achu que,tipo..ah uns 4:08min.ele começa uma virada,eh pqna,mas eh fodinha..
    daew dah pra ver o nivel do cara...
    falo!!!!!!!!1111

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ae gosta do "falecido" Rodox???