Cifra Iluminado Rodox!

    Autor Mensagem
    ThiagoMaiden
    Veterano
    # ago/09


    Olá galera do fórum, tudo bem?

    Bom, minha banda estava pensando em tirar um cover de Rodox, da música Iluminado. É uma boa banda, os vocais acelerados do rodolfo, junto com um som pesado, faz lembrar um pouco Raimundos das antigas... mas em compensação as letras não têm nada em comum não é mesmo? hahahaha...

    Então galera, gostaria de pedir ajuda a vocês, pois não consigo encontrar um jeito "certo" de tocar essa música! :S
    Peguei por base essa TAB:
    http://www.cifraclub.com.br/cifras/rodox/iluminado-jmpss.html

    Mas antes do vocal entrar e durante o verso, toca-se isso (ou pelo menos algo parecido):
    E |--------------------------------------------------------------------- ----------------|
    B |--------------------------------------------------------------------- ----------------|
    G |--------------------------------------------------------------------- ----------------|
    D |--------------------------------------------------------------------- ----------------|
    A |--0-0-0-0-5-7-0-3-0-3-5--------0-0-0-0-5-7-0-3-0-3-5----------------- -----|
    D |--0-0-0-0-5-7-0-3-0-3-5--------0-0-0-0-5-7-0-3-0-3-5----------------- -----|

    Pois é, eu faço isso, mas não fica igual à música... :/

    Gostaria que alguém que toca essa música ou sei lá, alguém que manja mais de guitarra que eu, que me desse uma força nessa! :D

    Agradeço de coração a todos, desde já! Valeu mesmo!

    Abraaço pessoal! =D

    himynameisllucas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    você afinou em drop d?

    ThiagoMaiden
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Opa himynameisllucas!

    Afinei sim cara... somente a corda E em D, tudo nos conformes!
    Agora o JEITO que tá mostrando ali, não fica parecido com a música!

    Eu não to conseguindo achar a variação que faz, a ordem certa... tá complicado! Tentei entrar em contato com o usuário que enviou a TAB, mas à 3 semanas sem resposta! ;/

    Sem contar que tenho show amanhã à noite, e nós gostaríamos de tocá-la já nesse show! :D

    Ajudem pessoal! Agradeço novamente! ;D

    André Slash
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bom, o unico jeito que sobra velho, é tirar ela de ouvido!
    Vc consegue ou ainda nao tem as manha?
    T+

    ThiagoMaiden
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Opa, e aee André Slash, blza véio?!

    Então cara, eu tiro várias músicas de ouvido sim, até porque eu aprendi a tocar guitarra e violão sozinho, só na base do ouvido e tals... daí tirar de ouvido eu levo na boa!

    Mas o problema cara, não sei se vc já escutou essa música, mas é que ela, por ser uma pegada bem pesada, o cara do Rodox usa uma distorção muito suja, e ainda pra piorar, na "passagem" onde fica só uma guitarra, ele aumenta o Gain da distorção! lol
    Aí que num dá pra entender nda a ponto de tirar de ouvido mesmo! o/ kkkkk

    Bom, mas vou tentando, vou adaptar sei lá... mas se alguém tiver algum "método" interessante pra tocar essa música, eu agradeço de verdade! haha :D

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cifra Iluminado Rodox!