Preciso de ajuda... sobre uma ibanez

    Autor Mensagem
    Free Box
    Veterano
    # dez/04


    Tenho pouco experiencia com guitarra..quase nada...toco baixo a mais ou menos 2 anos ....mas so fiz aula esse ano.... mas é detalhe...então... passei a ter interesse pela guitarra...por achar de certa forma mais expressiva....então..peguei a guitarra de um amigo emprestada ae gostei muito...então como vou vender um baixo meu...e o preço que vou conseguir nele vai dar pra pegar uma ibanez rg2570....pois achei que ela tem o peso que eu quero....eu vi ela no site da ibanez so que o modelo que vi la é um pouco diferente...ela era prata e lisa...a que eu vi na loja...era prata so que tinha um tipo de textura nela.....se não me engano ela era koreana... então gostaria de saber de alguém que teve uma experiencia mais vasta com essa guitarra..e pudesse me dar algumas informações...

    Obrigado

    marcelinhocs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ola amigo ibanez boas sao as japonesas
    com pickups v7 e v8. Naum pegue guitas
    com pnsd que saum terriveis e de preferencia
    procure por usadas que sao mais baratas.
    Agora essa rg2570 eh carissima pra la dos
    3mil e aqui no brazil axu que nem tem
    vai de rg usada, naum va comprar rg
    da serie DX que naum saum nada boas.
    Espero ter ajudado

    Free Box
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Entendo...mas você como guitarrista...independente do preço dessa guitarra....acha que vale a pena ela...eu encontrei ela... e como estou interessado em um som pesado...tipo um Slipknot....acha que ele aguenta o tranco ?
    Pois na loja é muito relativo..concorda ? o cara coloca a guitarra em um puta ampli e tal...geralmente vem um que toca alguma coisa...ai ele toca algo bem legal pra imprecionar a pessoa...hoje cai em outro dilema..ja que no baixo eu tive essa dúvida sobre qual baixo comprar....pois na época do primeiro baixo não sabia nada....e é mais ou menos como agora...não sei muito sobre as marcas de guitarra....escolhi a ibanez pois 2 dos meus baixos são ibanez...

    Então...essa guitarra tenho como comprar ja que vou vender um dos meus baixos pra comprar ela.... mas vale a pena ?

    Aceito novas sugestões tmb....

    Obrigado

    Free Box
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alguém ? plz

    Free Box
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Up....

    Desculpe a chateação..mas é meio urgente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda... sobre uma ibanez