Autor |
Mensagem |
Dashard Jukka Veterano |
# dez/04
Ae.. nunca vi um topico sobre Richie Kotzen nesse forum, sera pq ninguem conhece ele ou pq nao gostam do trabalho dele ? seila.. quem gostar dele, comentem, deixem opnioes sobre o trabalho dele e as musicas preferidas..
[]'s
abraços
|
guitarist from hell Veterano |
# dez/04
· votar
eu prefiria o paul gilbert no mr. big.. mas ele muito bom
|
James Veterano |
# dez/04
· votar
já ouvi fala dele, mas naum sei nenhuma música legal dele pra te uma referencia, se alguem souber me fala
|
Livin in Sin Veterano |
# dez/04
· votar
ele toca rockbally é isso?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
Eu já ouvi algumas dele com o Mr. Big e achei bem legais, ele tem estilo de tocar baseado no rock clássico mas com um pitada moderna, ele dá uma equilibrada, e o timbre é totalmente vintage.
|
perpetual burn Veterano |
# dez/04
· votar
brunoepronto
ki vc num viu ele nos anos 80...ele foi descoberto pelo jason becker...era uma puta shred...absurdooooo.....agora ki ele ta de telecaster tokando rock clasico...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
Só algumas sílabas sobre o cara FAN - TÁS - TI - CO! É isso mesmo que o perpetual burn falou. Nos anos 80 ele era o maior shred/hard rock. Gravou com o Poison, depois migrou pruma praia meio fusion, com o Greg Howe e, recentemente, gravou o Mr. Big. Paralelo à tudo isso, matenve a carreira solo que, atualmente, está numa praia mais vintage. Mas, é muito bacana!
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
eu tenho uma fita do mr big com ele
axo legal
faz oq o paul gilbert faz, mas sem tapping
|
Dashard Jukka Veterano |
# dez/04
· votar
Eu to curtindo ouvir o trabalho solo dele bem rock classico mesmo... cantando e solando, puro feeling... soh melodias boas e solos arrepiantes..
[]'s
|
guitarist from hell Veterano |
# dez/04
· votar
paulgilbert
faz oq o paul gilbert faz, mas sem tapping
putz.. pior q é verdade..
qual video vc tem do mr. big ?? com o ritchie eu peguei o Farwell Live in Japan.. mas com o paul gilbert eu tenho 2.. o Live in San Francisco, e o Live in Japan
|
Curly Veterano |
# dez/04
· votar
Aprendi muito nas colunas do Kotzen nas Guitar World antigas... Foi um dos melhorles colunistas q eu já vi...
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
kotzen é o kra... além de tocar muita guitarra.... canta muito bem tb... mescla funk/jazz/rock/pop ... muito bom .... um ótimo músico =]
|