Autor |
Mensagem |
Ruda_Guitar Veterano |
# dez/04
vo compra uma outra guita (tenho uma memphis), ja pensei em trocar a captaçao da minha mas nao vale a pena, eu a comprei usada e ela ta muito moida... eu to afim de uma samick artist series (usada) com 2 defasadores, por 550, soh q ela eh toda escalopada. quais sao as desvantagens da escala assim? vale a pena compra-la?
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
A escala escalopada é mais facil pra puxar a corda... soh isso
Vide Blackmore e Malmsteen
|
Rex_Rocker Veterano |
# dez/04
· votar
meu prof. d guita usa braço escalopado, perde um poko d velo, mas em pegada aumenta mto, vale a pena!!!!
|
Hammer Veterano |
# dez/04
· votar
escalopada é maneiro..tb acho q vale a pena..
|
Livin in Sin Veterano |
# dez/04
· votar
a minha é e acho muito boa , os vibratos melhoram, os slides, eu acho, os acordes eu acho que piora um poco, taping tambem.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# dez/04
· votar
Rex_Rocker
naum cara...naum perde velo nenhuma, almenta, pois os dedos diminuem o contado com a madeira...
é boa pra bends e arpejos...várias coisas, mas tem q saber bem o q é antes de ter...testa bastante pra ver c gosta...se curtir, leva!
|
Bigode Ozzy Veterano |
# dez/04
· votar
Rex_Rocker
naum cara...naum perde velo nenhuma, almenta, pois os dedos diminuem o contado com a madeira...
é boa pra bends e arpejos...várias coisas, mas tem q saber bem o q é antes de ter...testa bastante pra ver c gosta...se curtir, leva!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
Guitarras para serem escalopadas precisam ter um braço muito bem feito, pois esse processo diminui a resistencia estrutural do braço, portanto ele tem a tendência a empenar mais facilmente se não for muito bem construído e mantido.
Abç
|
zacaoamargo Veterano |
# dez/04
· votar
O que é escala escalopada?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
zacaoamargo
São guitarras cujo braço é escavado entre os trastes.
Abç
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
Rex_Rocker
meu prof. d guita usa braço escalopado, perde um poko d velo, mas em pegada aumenta mto, vale a pena!!!!
Naum perde velocidade com guitarra escalopada naum, pois o Malmsteen usa guitarra escalopada, isso eh questao de costume.
O melhor a fazer eh testar uma desse tipo e ver se ela te agrada.
|