| Autor | 
Mensagem | 
vinnie_moore Veterano | 
 # dez/04 

seguinte, tenho R$2.200 reais, e to pensando em comprar uma IBANEZ RG 370DX(R$ 1.400,00) e colocar os 2 DiMarzios Evolution (R$ 400,00 cada) do Steve Vai, alguem ai fez alguma coisa parecida? compensa? ou sera q nessa IBANEZ nao vai ficar muito legal? Um abraço aew pra galera q me ajudar...
 =]

| 
paulgilbert Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  oh, tenta comprar dimarzios evolution no EBAY, se vai gastar ao td no maximo uns 350, com frete

axo q ela ai ficar com um puta som, mas nunca sera uma jem, mas vai ficar bem melhor q original

| 
vinnie_moore Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  aew galera mal aew pelo tópico "MIMARZIOS" ueaheahuaheuaehuhae
 =]

| 
vinnie_moore Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  paulgilbert
 ´valeu aew cara, to vendo isso la no ebay e vai me ajudar muito cara...
 sai bem mais barato...
 =]

| 
PzNs Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  paulgilbert
 350 os dois captadores ou um soh?

| 
paulgilbert Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  PzNs
 2

| 
spacegh0st Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  vai ficar bom d+ cara....
 vai com fé...
 só dá uma pesquisadinha antes se é dimarzio mesmo que você quer, ainda existem os seymour e EMG (eu tenho EMG zakk wylde e acho perfeito)
 flw!

| 
marcelinhocs Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  como eu compro esse dois caps po 350?
 eh 350 reais ou 350 dolars?

| 
vinnie_moore Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  marcelinhocs
 tpw, cara tem um site www.playtech.com.br que é muito bom. vou comprar minha ibanez e esses captadores de lá. Flw...

| 
vinnie_moore Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  spacegh0st
 e ae velho, blz?
 cara q guitar vc tem?ampli?q efeitos vc usa?
 vlw...

| 
BRAZUKA Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  • Wizard II neck
 • Basswood body
 • Large frets
 • Edge Pro II bridge
 • PSND1 (H) neck pu
 • PSNDS (S) mid pu
 • PSND2 (H) bridge pu

Ae meu camarada , essa especificação acima é a mesma para a RG370DX e RG350DX , comprei uma 350DX ontem , e vou te dizer uma coisa , não precisa gastar grana comprando DiMarzio , que os captadores são muito bons , a única vantagem que talvez apareça mais ( "talvez" )
 seja com relação a trocar o captador do meio , por um FAST TRACK2 , mas pensando pricipalmente na redução de ruído. Fora isso os captadores tem uma saída e brilho excelentes. Compra a guita experimenta e depois se achar que deva trocar , compre os DiMarzios.

| 
Dark_Dunha Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Alguem sabe me dize se com a rg370 sem nenhuma modificação + um vamp2 da pra tira akele som bom pra metal?

| 
janick Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  kra, compra uma daquelas S series, q tem madeira melhor, la pelos usa e bota uns caps di marzio, pq ai tem madeira meohor e tal, tu pode conseguir um resultado melhor

| 
vinnie_moore Veterano | 
 # dez/04 · Editado por: vinnie_moore 
  · votar  
  BRAZUKA
 aew vlw pela dica, ja toquei numa ibanez com esses PSND e realmente tem um bom brilho, mas eu quero algo mais forte, por isso to pensando num evolution....
 janick
 e ae blz cara? o problema é q eu acho as S series muito feias, ai fica foda, e tbm sao um pouco mais caras por causa da madeira de melhor qualidade, e minha grana só da pra RG 370DX + os 2 DiMarzio´s...
 =]

| 
Dark_Dunha Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Toco metal, vcs pegaria a RG370 ou a Shelter LP??

| 
janick Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  vinnie_moore
 ahn....
 acho q ta boa a 370 entao
 ou tu pode ver umas washburn, jacksons, esps, qm sabe

| 
Gustavo Slip Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  Bom eu tenho a RG 370 com um Dimarzio Evolution na ponte, captador do caralho, esses PSND que vem sao legais mas nem em sonho da pra comparar com um Evolution...

|