Autor |
Mensagem |
vinnie_moore Veterano |
# dez/04
seguinte, tenho R$2.200 reais, e to pensando em comprar uma IBANEZ RG 370DX(R$ 1.400,00) e colocar os 2 DiMarzios Evolution (R$ 400,00 cada) do Steve Vai, alguem ai fez alguma coisa parecida? compensa? ou sera q nessa IBANEZ nao vai ficar muito legal? Um abraço aew pra galera q me ajudar...
=]
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
oh, tenta comprar dimarzios evolution no EBAY, se vai gastar ao td no maximo uns 350, com frete
axo q ela ai ficar com um puta som, mas nunca sera uma jem, mas vai ficar bem melhor q original
|
vinnie_moore Veterano |
# dez/04
· votar
aew galera mal aew pelo tópico "MIMARZIOS" ueaheahuaheuaehuhae
=]
|
vinnie_moore Veterano |
# dez/04
· votar
paulgilbert
´valeu aew cara, to vendo isso la no ebay e vai me ajudar muito cara...
sai bem mais barato...
=]
|
PzNs Veterano |
# dez/04
· votar
paulgilbert
350 os dois captadores ou um soh?
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
PzNs
2
|
spacegh0st Veterano |
# dez/04
· votar
vai ficar bom d+ cara....
vai com fé...
só dá uma pesquisadinha antes se é dimarzio mesmo que você quer, ainda existem os seymour e EMG (eu tenho EMG zakk wylde e acho perfeito)
flw!
|
marcelinhocs Veterano |
# dez/04
· votar
como eu compro esse dois caps po 350?
eh 350 reais ou 350 dolars?
|
vinnie_moore Veterano |
# dez/04
· votar
marcelinhocs
tpw, cara tem um site www.playtech.com.br que é muito bom. vou comprar minha ibanez e esses captadores de lá. Flw...
|
vinnie_moore Veterano |
# dez/04
· votar
spacegh0st
e ae velho, blz?
cara q guitar vc tem?ampli?q efeitos vc usa?
vlw...
|
BRAZUKA Veterano |
# dez/04
· votar
• Wizard II neck
• Basswood body
• Large frets
• Edge Pro II bridge
• PSND1 (H) neck pu
• PSNDS (S) mid pu
• PSND2 (H) bridge pu
Ae meu camarada , essa especificação acima é a mesma para a RG370DX e RG350DX , comprei uma 350DX ontem , e vou te dizer uma coisa , não precisa gastar grana comprando DiMarzio , que os captadores são muito bons , a única vantagem que talvez apareça mais ( "talvez" )
seja com relação a trocar o captador do meio , por um FAST TRACK2 , mas pensando pricipalmente na redução de ruído. Fora isso os captadores tem uma saída e brilho excelentes. Compra a guita experimenta e depois se achar que deva trocar , compre os DiMarzios.
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
Alguem sabe me dize se com a rg370 sem nenhuma modificação + um vamp2 da pra tira akele som bom pra metal?
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
kra, compra uma daquelas S series, q tem madeira melhor, la pelos usa e bota uns caps di marzio, pq ai tem madeira meohor e tal, tu pode conseguir um resultado melhor
|
vinnie_moore Veterano |
# dez/04 · Editado por: vinnie_moore
· votar
BRAZUKA
aew vlw pela dica, ja toquei numa ibanez com esses PSND e realmente tem um bom brilho, mas eu quero algo mais forte, por isso to pensando num evolution....
janick
e ae blz cara? o problema é q eu acho as S series muito feias, ai fica foda, e tbm sao um pouco mais caras por causa da madeira de melhor qualidade, e minha grana só da pra RG 370DX + os 2 DiMarzio´s...
=]
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
Toco metal, vcs pegaria a RG370 ou a Shelter LP??
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
vinnie_moore
ahn....
acho q ta boa a 370 entao
ou tu pode ver umas washburn, jacksons, esps, qm sabe
|
Gustavo Slip Veterano |
# jun/05
· votar
Bom eu tenho a RG 370 com um Dimarzio Evolution na ponte, captador do caralho, esses PSND que vem sao legais mas nem em sonho da pra comparar com um Evolution...
|