Autor |
Mensagem |
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
Eu tenho uma Epiphone SG Special, e hoje eu tirei o captador pela primeira vez pra ver como era... eu comprei a guitarra a um mes mais ou menos... e quando eu tiraei o captador eu vi umonte d pozinho branco no buraco (sem malicia), ai eu fiquei com medo de limpar pq acie q o pozinho poderia ser alguma coisa para o proprio captador... o q vcs acham q é? Sera q é só sujeira?
valeus
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Cocaína, véio! Essa guita devia estar sendo usada por traficantes para, disfarçadamente, transportar a droga para Colômbia. Ou, pode ser uma Epiphone Pablo Escobar Signature. Ah! E também pode ser parte de uma nova campanha de marketing da Epiphone, leve três e pague um: "Sexo, drogas e rock and roll". Você paga pelo rock n´roll (guitara) já leva a cocaína junto (drogas) e o sexo... bom, esse item é exclusivo para maiores de 18 anos. Hehehehehehe!
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
Huauhauha!!!
skate_na_raça
Sei la, o povo fala q eh de comprensado a guitarra, pode ser por causa dissu.
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
axo q eh pra nao fica tendo contato direto com a madeira e risca ela
uhauhahuaHu
sei lá
o escudo da minha guitarra em baixo é xeio de pó branco, e minha guitarra com ctz nao é de compensado
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
se fosse cocaina eu ja tinha percebido... ja sou expert nisso, huhuhu, zueira.
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
skate_na_raça
Nem esquenta, deve se nd de mais naum.
|
tad4heads25 Veterano |
# dez/04
· votar
Deve ser talco, pra não assar. Igual em bunda de nenem
|
ze_ofmaiden Veterano |
# dez/04
· votar
É normal fica relax...
tipo pra evita um atrito direto..
|
LeandroP Moderador |
# dez/04
· votar
É tráfico de drogas. Se eu fosse você eu me entregava e pouparia uns 3 anos na cadeia.
É um pózinho anti-mofo, pô. Pra evitar a umidade, uai.
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
LeandroPanucci
Pô uai eu sou analfabetico rapaiz... o cenhor diviria estar mais contente uai, afinal ensinou muita gente uai... uia sou um rimador de 20ª linha!
|
João Gravina Veterano |
# dez/04
· votar
O pó branco não passa de restos da massa de polir a pintura que escorre para dentro dos buracos dos captadores. A fábrica na correria louca da produção em série não limpa, e aí depois a massa seca e vira algo parecido com um pó. Não dá barato nenhum.
|
LeandroP Moderador |
# dez/04
· votar
skate_na_raça
Mais é um analfabético poeteiro e saba que uai rima cum uai, uai.
E mi chama di cenhor deça forma mi deixa muito gulhoso!
|
oak Veterano |
# dez/04 · Editado por: oak
· votar
LeandroPanucci
skate_na_raça
aproveiten e tiren toda as duvida nao dao lanse se nao vau paga iço aqui eh coiza çéria, abrassos
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
oak
LeandroPanucci
Hey! Eo sô o unicu qui podó eiscreve erradio... ta cumpriendidu?!
|
g_oj Veterano |
# dez/04
· votar
Cuidado é Antrax(acho que é assim que escreve Não cheire, não toque, corra para as montanhas
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
g_oj
Iiii. intaum eô ja murrrri!!
|