Autor |
Mensagem |
Lukas_B Veterano |
# dez/04
Aê galera, estou muito afim de uma guitarra modelo les paul, só q no momento , estou muito indeciso por qual marca comprar.
Entaum, gostaria da opiniaõ de vc's, e q quem conhece uma dessas tres marcas opitem e falem suas vantagens e desvantagens...
|
erikpinheiro Veterano |
# dez/04
· votar
Olá amigo...
Epiphone é legal, acessível.. o seu maior problema, é que ela é uma cópia, simplesmente uma cópia das Gibson. Eu tive uma, fiquei com ela 2 anos, na época paguei 600 mangos... Ahhh, o braço parafusado necessecita de constante regulagem... Muito boa pra base (Meu caso), pra solos eu não usei muito e qdo usei, não gostei... As outras eu não conheço. Mas fica a dica.
T+
|
O Monge Veterano |
# dez/04
· votar
Shelter é uma boa pedida! Muito boa tenho uma .LP. e é muito massa
|
perpetual burn Veterano |
# dez/04
· votar
ASW é legal...
|
Drinho Veterano |
# dez/04
· votar
Se for a Epiphone std, ou custom, eu iria de epiphone ... mas se for a special NUNCA! pegue a shelter, eu jah tive , eh uma guita mto boa, asw eu nunca toquei ..
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# dez/04
· votar
aew, ql vira mais cata, shelter LP custom ou a Std msm??
num vi diferença nenhuma entre elas...
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/04
· votar
cara shelter eh a guitarra mais barata e a q mais se parece fisicamente com a gibson les paul, pq eh feita em mogno e a escala em jacaranda. se vc por captadores do tipo paf da gibson ela vai soar quase como uma. naum digo igual pq nenhuma copia eh igual a original, mas eu tenho uma e gosto muito dela. asw eh meio feia, eh uma les paul meio modificada mas em termos sonoros eh muito boa
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/04
· votar
tenho uma shelter les paul custom e a custom tem friso duplo (aquela especie de contorno claro em volta das formas da guitarra) inclusive no escudo e no headstock. a standart so tem um friso em volta da parte frontal e no braço, e a marcaçao da custom eh uns quadrado e da standart eh uns trapezio. abraços
|
Speed_of_light Veterano |
# dez/04
· votar
Nesse site www.rondomusic.net tem varios modelos novos da shelter sx, inclusive das explorer novas e das flyngs v.
|
Lukas_B Veterano |
# dez/04
· votar
Ae galera, valeu pelas respostas...
uma das conclusôes eu já tomei, naum vou compra + uma epifone...
entaum quem souber + de vantagens e desvantagens da ASW e da SHELTER, por favor postem aê...
desde já , muito obrigado
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho dúvida entre Shelter e ASW, mas eu tenho uma shelter SX e eu acho muito mas muito boa mesmo.
|
silvio_rp Veterano |
# dez/04
· votar
As duas sao ótimas. A qualidade eu diria que vc nao vai se arrepender em nenhum dos casos. Mas a shelter eh mais classica, tentando manter um pouco o desenho Gibson e a ASW eh mais moderna, tem um acesso às casas agudas muito melhor, captadores melhores e mesmo preço.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
silvio_rp
Mas a ASW não tem um timbre tão bonito cara, aliás, depende do teu gosto músical.
Shelter é melhor mesmo para Funky, Jazz e Blues.
|
Lukas_B Veterano |
# dez/04
· votar
Aê galera, lembrando q eu vou compra uma les paul + de imadiato vou instalar uns EMG zack wide nela...
intaum esqueção o timbre... queria saber sobre madeira, componentes de construção e custo benefício...
e valeu pelas respostas...
|
# dez/04
· votar
algue sabe o site da ASW ou onde posso ve elas??
|
Bug Veterano |
# dez/04
· votar
Vai de Shelter.
Use a busca e vai ver como a galera fala bem dessas guitas.
Eu tenho uma Shelter Les Paul com p-ups emg 85/81. É FODA DE BOA ! :)
[]s
|
Bug Veterano |
# dez/04 · Editado por: Bug
· votar
Alias vejam estas shelters: http://www.rondomusic.net/electricguitar-ss2.html
uma mais louca que a outra :)
[]s
*editado: o link estava errado...
|
# dez/04
· votar
Bug
qual Lp da shelter vc tem?
|
Bigode Ozzy Veterano |
# dez/04
· votar
haa cara...testa as 3 e leva a q vc gostar mais...cada um aqui tem um gosto, eu curto a ASW, mas as vezes vc naum curte pq ela é mais grossa...vai saber...testa q é o melhor!
|
Bug Veterano |
# dez/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
standard...
[]s
|
Lukas_B Veterano |
# dez/04
· votar
Bigode Ozzy
O foda é q eu moro no interior do Espírito Santo, e naum tenho muito acesso a essas guitarras. Se eu for realmente comprar, vai ser pela internet, por isso naum vou poder testa-las. E alem do + a minha banda faz muitos shows e pra combrar + do meu tempo, estamos entrando em estúdio agora... estou muito ocupado ultimamente...
me fale + da ASW, q eu já era muito interessado nela, + a galera comentando da shelter, eu fikei meio dividido...
: /
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
Gostei desta:
http://www.rondomusic.net/e1ambq.html
Alias vejam estas shelters: http://www.rondomusic.net/electricguitar-ss2.html
uma mais louca que a outra :)
[]s
*editado: o link estava errado...
|
Speed_of_light Veterano |
# dez/04
· votar
Bug
Apesar das mudanças feitas pelo processo da Gibson, as guitarras da shelter Sx continuam bonitas!
|