Curso on-line

    Autor Mensagem
    kbza
    Veterano
    # dez/04


    Pô véio, parece que eu encalhei, não consigo evoluir, fazia um tempão que eu não tocava e agora que eu voltei não saio do lugar, não sei se é eu que não percebo a evolução ou não to evoluindo mesmo, se alguém pudesse me ajudar me dizendo onde tem um curso on-line, livros, tablaturas ou outros meios de eu evoluir ajudaria muito, procurei em diversas livrarias algo sobre teoria musical e o único livro que achei foi HARMONIA do Arnold Shoenberg.

    The New Guy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    to na mesma situacao..sabe ki ki eu faco?exercicios de agilidade 1234, cromatismo, tiro (ou invento) alguma "musica" no guitar pro, e so ir treinando ou intao, tem um jeito d se sentir melhor.Pare d toca por uma semana mais ou menos...nem encosta na guitarra...ai depois volta a toca e vc vai sintir ki vc ta tocando melhor..(mesmo ki nao seja verdade mas vc vai te mais inspiracao ema lguma coisa)

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    kbza
    Estudar por conta é difícil mesmo, tem que ter muita disciplina...
    Aqui no fórum tem bastante material, começa por aqui antes de comprar livros. Daí tu já vais ter uma base maior e pode partir pra material mais avançado.


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/64787/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/59817/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/21206/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/44660/

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tem um legalzinho aqui no cifraclub.

    http://www.cifraclub.com.br/teoria/curso/index.html

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kbza
    O negócio é variar nos estudos. Variar os exercícios de técnica, alternar os estudos entre técnica, teoria, acordes, repertório, etc... Ficar muito tempo fazendo as mesmas coisas começa a dar essa sensação de não estar evoluindo. Às vezes, rola até uma sensação de estar pior que antes. Mas, isso é bem normal.

    Tuarelli
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se dedica a técnicas diversas, metal, rock, blues, jazz, tenta tirar uma música de ouvido, treina sobre ela. Pega umas escalas que achar legal no tópico ESCALAS daqui do fórum. Tem tanta coisa, cara! É só querer que dá!

    Guto Tomaz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    galera, estou aproveitando o Tópico para avisar a turma que há alguns anos trabalho com curso de guitarra on line. se alguém estiver interessado estarei pronto a ajudar!

    www.gutotomaz.com (link cursos)

    abraço a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso on-line