Qual KIT GUITARRA escolher? Yamaha, Squier, Ibanez.

    Autor Mensagem
    sandrojau
    Veterano
    # dez/04


    Estou iniciando na Guitarra e estou procurando um equipamento razoável para tocar em casa e estudar. Pensei nesses KIT's. Quero gastar no máximo 1.300,00.

    Yamaha:
    Guitarra EG 112 + Gig-bag, palhetas, jogo de cordas, correia, string winder, afinador e amp 10W. Cor: preta c/ escudo branco.

    Squier:
    :: Guitarra Fender Squier Affinity Strat
    :: Cubo Fender Frontman
    :: Bag Extra-Luxo Fender
    :: Correia Fender
    :: Cabo Fender
    :: 03 Palhetas Fender
    :: Afinador eletrônico Fender
    :: Encordoamento Fender Guitar
    :: DVD com aulas e dicas de manutenção.

    Ibanez:
    GRX 40 JN
    1 guitarra
    1 amplificador
    1 afinador
    1 correia Ibanez
    5 palhetas
    1 cabo
    1 bag de acessórios
    1 bag para guitarra

    Guitar_Man
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o kit da squier ta massa cara.

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Todos estao legais... mas, como o nosso amigo Guitar_Man, a da Squier tah massa

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Amigo, vai na Squier, sem pensar duas vezes, eu tenho uma, antes de ue comprar, achei que faria um mal negócio, mas hj, depois de compra-la e baixa um pouco a ação das cordas... nota 10, arrebenta muitas prof por aí... Fora esse ampli, um amigo tem um eh bem legalzinho, tem até entrada pra pedal. O afinador tbm é bom, se for o AG-6, eu tenho um, a 3 anos, quebra bem o galho e é bem preciso.

    Dei a dica.
    T+
    Erik.

    funtastic
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: funtastic
    · votar


    Acho que om essa grana da para pegar coisa melhor... Daria para pegar uma Strato da Tagima ou da Shelter +- R$ 700 e com + R$ 250 colocar um seymour duncan hot rails na ponte, + R$ 200 vc pega um meteoro Nitrous Drive e ainda sobra um troco pra vc comprar cabo, afinador, corda e palheta e levar em um luthier.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual KIT GUITARRA escolher? Yamaha, Squier, Ibanez.