Autor |
Mensagem |
niteroi Veterano |
# dez/04
pow,formatei meu pc aki e perdi meu guitar pro
quiria so q se vcs disessem onde posso pegar ele inteiro e o serial dele
agradeco ai as respostas pessoal ,t+
ha,uma duvida,tenho uma gianinni velhona,de 87,com o braco numa peca so de madeia ate o final da guitarra,pesada pra caralho,com braco mo gordo q parece ate de violao,traste escuro e um corpo relativamente pqno
ces podiam me falar q guitarra ela he? se he essa tal sonic
(gracas ao destino comprei uma tagima zero q me tirou da obrigacao de ter q tocala ehehehhe)
|
Skynyrd Veterano |
# dez/04
· votar
Tb quero um guitar pro. No site tem um versão demo.
Tb sou de Niterói!
|
niteroi Veterano |
# dez/04
· votar
hehehehehe
eu sou de niteroi,mas des de janeiro to morando em sao jose dos campos,sp
ai toda vez q me chamavam de carioca eu falava
-De niteroi!!!
agora virou meu apelido aki
agora quando vou pra niteroi e escuto alguem falando niteroi eu sempre me viro pra olhar pensando q estao me chamando ehhehehhe
ow,neguinho n8um responde,tinha q por um nome no topico mais chamativo!!!
|
Skynyrd Veterano |
# dez/04
· votar
Tem um amigo meu que tb tem o apelido de Niterói. Ele passa pelo mesmo problema. Hehehe!
|
Skynyrd Veterano |
# dez/04
· votar
Tem um amigo meu que tb tem o apelido de Niterói. Ele passa pelo mesmo problema. Hehehe!
|
Skynyrd Veterano |
# dez/04
· votar
|
kbza Veterano |
# dez/04
· votar
oh véio guitar pro full eu só achei no kazaa, tenta da uma olhada lá, só que algumas tab não rodam nessa versão. tem que se na demo mesmo
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# dez/04 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar
guitar pro full eh no kazaa mesmo...no kazaa tem a versao q toka todas as tabs sim eh a 4.07...+ e foda d axa lah..eu consegui...+ a versao 4.03 vc axa facil, + as tabs q os kra fazem no guitar pro 4.07 nao vao roda no 4.03
|
kbza Veterano |
# dez/04
· votar
não tem mais na net a versão 3???
|
niteroi Veterano |
# dez/04
· votar
poxa,a q eu tinha rodava de tudo cara,peguei aki num link do forum mesmo,nao quero instalar kazaa aki no meu pc q enxe ele de merda,meu pc eh incompriensivel!!!!
nao tem lugar pra pegar ,ou mesmo se der ces podiam me passar por msn ,sei la,eh um pouco de abuso e folga,mas to precisando muito do guitar pro
thgtblom@hotmail.com
|