Autor |
Mensagem |
brunoeraser Veterano |
# dez/04
Strimberg por 340 ta um preco bom???
|
Alan411 Veterano |
# dez/04
· votar
ta boa.
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
Ta no preço dela, nem caro e nem barato.
Mas pega a Shelter, ta saindo a esse preço tb e é bem melhor q Strimberg!!
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=48601
Obs: Strimberg não presta!!!
|
august22 Veterano |
# dez/04
· votar
Strinberg eh mto ruim, nao vale a pena...
|
enigmabox Veterano |
# dez/04 · Editado por: enigmabox
· votar
Olhe que quase todas as Strimbergs tem corpo de MDF(Compensado), não sei se vale a pena.....
Mas, aproveitando este topico,
Tem uma guitarra da condor RX30 que está sendo vendida na Playtech, por volta de R$337,00, tem corpo de madeira, e tem uma RX30SKA que vem com caps Condor ou Kent Armstrong, será que presta??Alguem conhece?
Obrigado
|
brunoeraser Veterano |
# dez/04
· votar
bom o problema eh que eu nao achei uma shelter siquer na minha cidade
minha intencao era compra ela mas nao acha dai a ultima opcao foi a strimberg soh que nao sei se eh boa meu amigo compro a mesma e ta durando e olha que ele e nao sabe toka e quando toca parece que vai ranca as cordas e o braco da guitarra jundo muleke nao toca, ele briga com a guitarra dele dai eu presumo que deve ser boa iuohaihoiaoihahaohaha
|
_Du_Du_ Veterano |
# dez/04
· votar
Depende o modelo kra as Stratos da Strinberg q eu saiba tem com compensado dai nuam presta pelo preço dessa deve se Strato.. Mas se vc for pegar qualquer outro modelo da Strinberg pode pega q naum eh compensado eu tenho uma CLG-20 e eh mto boa mesmo o braço mto macil e corpo em Maple.. Paguei 700,00
august22
Tomcat
Depende o modelo
|
rafa_sbo Veterano |
# jan/08
· votar
ai cara tambem to na duvida de pega uma guitarra da STRIMBERG só que é a SG, até que eu queria pega a SHELTER, mais não acho em nenhuma loja aqui da minha cidade!!
|