Strimberg!!!

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # mai/03


    People, Eu achei uma Guitarra Strimber por 230, alguem sabe se é boa e Vale isso ???

    Tchanks!!!!!

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    GuitarGata

    Olha só. Conheço os baixos dessa marca (um conhecido tem um). O acabamento dele não é bom. Não é uma marca boa sabe. O braço do baixo do cara simplimente descolou uma parte de madeira indicando que o baixo é de compençado :-(

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ah, tipo
    as guitarras quebram um puta galho
    pra estudar ta otima...
    vern, hehe realmente o acabamento nao é de primeira mesmo nao, mas vishe, oke diabos seu colega fazia com o bass dele?!?!?!
    pra estudar ta muito bom, se vc quiser uma guitarra mais fuleira por enqto, ta otimo...

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    GuitarGata
    essas guitarras sao medianas...eu aconselho vc a pegar uma eagle q tem um acabamento mto superior q essa strimberg a um preco um pouquinho mais baixo...

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Squall

    Estaa na mala do carro com CASE em. Nem era essas bags acolchoadas não e mesmo assim o braço rachou.

    Simplificando. Não é um instrumento legal. Para estudar até uma Eagle é boa. Agora tocar é outra coisa. A galera do Forum quando faz pergunta não se expressa legal. Tem que explicar melhor o que quer nas respostas. Tipo por exemplo a GuitarGata não perguntou se quer para estudo ou tocar em show e tal, ai como agente fica né ?

    É a mesma coisa as perguntas ridículas de FULANA OU CICLANO toca mais, ou QUAL MELHOR GUITARRA A X ou Y e geralmente são marcas merdas. É isso.

    "Visitem http://alan.guitarhouse.com.br "
    C ya

    GuitarGata
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bem não é para Aprender não, é questão de grana msm essa eagle é boa ?
    onde tem fotos ddela ?
    tchanks

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    GuitarGata

    Po, sei lá acho que se eu fosse voce juntava mais uma graninha e comprava uma Tagima. (to parecendo vendedor da Tagima)

    Eu sempre falo da Tagima para a galera que é uma guitarra BBB, boa bonita e barata. Acho que é bem melhor pegar uma Tagima. Eagle tambem não é boa. É melhor que essa que voce falou e tal mais ainda é ruinzinha.

    "GALERA QUE TEM EAGLE NÃO ME MALHE, EU SEI QUE VOCES vÃO DEFENDER A GUITARRA QUE POSSUEM, MAIS A GUITA É RUIM SIM"

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Concordo 100% com o Vern...
    A Tagima é pau pra toda obra, é uma boa guitarra, tem um otimo preço e ainda sao bonitinhas msm.
    Como a Guitargata disse, não é pra estudo, então é melhor que vc junte mais um pouquinho e pegue uma tagima mesmo.
    Se fosse pra estudo, qq pau veio serve, (como strinberg, eagle e afins) mas pra apresentação é outra historia
    Eu acho mais viavel o lance da tagima mesmo =]

    David Gilmour
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    how how hehehehe..... tipo a minha guita é uma strinberg... q é bosta é msm..... mas eu ja me apresentei com ela e ela naum me deixou taum na mao naum..... lógico q só ela seria um lixo mas tendo um ampli q de uma segurada na barra da pra da um gastinho nela até...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strimberg!!!