Apareceu uma Fender Mexicana com quase nenhum uso por US 350,00

    Autor Mensagem
    Aoki
    Veterano
    # dez/04


    É de um amigo meu que chegou ontem do Japão com ela nas costas. Era dele, foi comprada em nagoya e ele vende pra mim por 350,00 dolares. ( Foi o preço que ele pagou lá ).

    Tem um Bag e correia da propria Fender.

    Vale a pena???? Vou olhá-la amanhã.

    Como sabem, vou começar minhas aulas semana ( Sou iniciante mesmo. )

    Obrigado pela ajuda

    Aoki

    Anônimo
    # dez/04


    Eh uma otima guitarra(todo mundo fala bem)

    Aoki
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pois eh.. tem gente que fala bem e tem gente que diz que é pior que as Tagima.... De qualquer forma estou indo ver na casa do cara amanhã a noite.

    Obrigado pela ajuda.

    Abraços

    Aoki

    oak
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: oak
    · votar


    por 350 dolares eu compraria de olho fechado, apesar de odiar stratocaster hehehe

    Aoki
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oak
    Valeu... Por que vc não gota?? Timbre????

    Abraços

    Aoki

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Stratocaster rox.

    Aoki

    Compra cara, fender mexicana humilha tagima.

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aoki

    eh, eh mto light, eu tenho uma les paul e ela tem um som pesadao e xeio
    nao existe um som limpo tao bom quanto o de uma fender, eh cristalino e brilhante
    mas eu gosto de overdrive, e nisso a les paul detona

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    De que ano é a criança?

    Hitcher
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aoki
    Pq ele comprou uma Fender mexicana no Japão e não uma japonesa?

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, pega o número de série e vê se é de 2002 para frente

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tokei numa mexicana e regaça tagima, em questão, braço, acabamento, hardware, timbre, madeiras.....principalmente o headstock......

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    nem um mes ... naceu ontem o bixinho

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    perpetual burn
    mas q tagima voce tocou??
    A Tagima Strato foda é a TG635

    Aoki
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho Obrigado pela dica...
    BlaCk LaBeL Não sei Black. Precisarei confirmar amanhã a noite. Só sei que é preta, com escudo branco e quase sem uso.
    Hitcher Era mais barata e o cara não é musico. Não conhecia nada, só que queria comprar uma Fender.
    Passoka Estas são melhores né. Acho que é mais antiga, mas vamos ver amanhã.
    perpetual burn Valeu pelo comentário.

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Homem Cueca
    tokei em quase tds......unica tagima ki eu tokei ki eu achei ki parecia com uma fender american foi uma de um amigo meu, ki eu talves compre ela pq ela ta muito foda.....mas normalmente as mexicanas são melhores q as tagimas..

    Aoki
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Homem Cueca Fora que o headstock da 635 é uma Tesão né... As novas com aquele gancho tão mais feinhas.... ( Minha opinião ) Claro...

    Abraços

    Aoki

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    siceramente eu acho o braço da tagima um pouko grosso...o da fender mexicana ki eu tokei tinha uma otima pegada....ja tive uma squier japonesa tóp ki tinha um braço horrivel...parecia um taco de baeiseball....mas meu amigo tem um squier bullet com o braço perfeitissimo....otimo acabamento...mas a guitarra em si é uma merda...depende muito do modelo....ow da serie....

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aoki
    o headstock da tagima é horrivel...só o invertido do juninho afram ki fikou legal

    Aoki
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    perpetual burn o Da 635 é o antigo cópia da Fender não.. Este em gancho é o modelo 735 bem Horripilante....

    Abraços

    Aoki

    derf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Passoka
    pq??? as mais antigas sao piores???? toquei numa de 98 uma vez e o som era animal.....

    Aoki
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    derf Pergunta Relevante. Mas parece que o pessoal considera as Xicanas melhores depois que eles começaram a fazer algumas "Made in USA". Antes era pior segundo dizem. Vou descobrir hj a noite. ABraços Aoki.

    Passoka Manda a sua versão dos Fatos Passoka...

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Passoka
    pq??? as mais antigas sao piores???? toquei numa de 98 uma vez e o som era animal.....

    Então, antes de 2002 era meio na sorte e as ferragens, todo mundo acabava trocando.

    Quando a fender migrou oficialmente a produção da standard stratocaster para o méxico, também implementaram um programa de qualidade muito melhor. Agora vc só troca os captadores e por questão de gosto e não por serem ruins.

    Os novos PUPs são cerâmicos que na strato de alder ficam um pouco carregado demais de agudos. Por isso muita gente troca pelos fenders de alnico

    Aoki
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Passoka Valeu Passoka. To só esperando o cara meu amigo chegar com a Fender dele. Vamos ver.....

    Abraços por enquanto. Muito Obrigado

    Aoki

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apareceu uma Fender Mexicana com quase nenhum uso por US 350,00