Apareceu uma Fender Mexicana com quase nenhum uso por US 350,00

    Autor Mensagem
    Aoki
    Veterano
    # dez/04


    É de um amigo meu que chegou ontem do Japão com ela nas costas. Era dele, foi comprada em nagoya e ele vende pra mim por 350,00 dolares. ( Foi o preço que ele pagou lá ).

    Tem um Bag e correia da propria Fender.

    Vale a pena???? Vou olhá-la amanhã.

    Como sabem, vou começar minhas aulas semana ( Sou iniciante mesmo. )

    Obrigado pela ajuda

    Aoki

    Anônimo
    # dez/04


    Eh uma otima guitarra(todo mundo fala bem)

    Aoki
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pois eh.. tem gente que fala bem e tem gente que diz que é pior que as Tagima.... De qualquer forma estou indo ver na casa do cara amanhã a noite.

    Obrigado pela ajuda.

    Abraços

    Aoki

    oak
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: oak
    · votar


    por 350 dolares eu compraria de olho fechado, apesar de odiar stratocaster hehehe

    Aoki
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oak
    Valeu... Por que vc não gota?? Timbre????

    Abraços

    Aoki

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Stratocaster rox.

    Aoki

    Compra cara, fender mexicana humilha tagima.

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aoki

    eh, eh mto light, eu tenho uma les paul e ela tem um som pesadao e xeio
    nao existe um som limpo tao bom quanto o de uma fender, eh cristalino e brilhante
    mas eu gosto de overdrive, e nisso a les paul detona

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    De que ano é a criança?

    Hitcher
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aoki
    Pq ele comprou uma Fender mexicana no Japão e não uma japonesa?

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, pega o número de série e vê se é de 2002 para frente

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar