Equalizadores (URGENTE!!!)

    Autor Mensagem
    DevNull
    Veterano
    # dez/04


    Gente... tenho um Eq da Boss (GE-7) mas acho que ele dá um pouco de ruido.
    Fora esse inconveniente gosto muito do resultado.
    Mas como o ruido incomoda muito, estou pensando em trocá-lo por um similar de outra marca, como o MXR M-109 (Eq de 6 bandas) ou algum outro de outra marca.
    Será que vou me arrepender de trocar por outro ?
    Alguém já usou alguma outra marca de EQ (em pedal mesmo... esqueçam pedaleiras) e pode me dar uma luz?
    Quanto será que vale um BOSS igual o meu ? Tá novinho em folha... pouco uso, limpinho, etc... e quanto será que vale um MXR ou algum outro q vcs falarem !
    Valeu !!

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    seu boss se não tiver arranhão nenhum vale uns 250,00, um MXR deve tar uns 500,00, são normalmente bem mais caros que os boss. Eu queria o boss EQ-20 mas esse não tem pra venda aqui. O meu ex GE-7 chiava só quando elevava os agudos. Se vc curte racks de uma olhada nos equalizadores da behringer, custam uns 250,00 e tem umas 30 bandas de equalização.

    g_oj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tanho um cygnus de 40 bandas

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caraio, 30 e 40 bandas
    eu nunca ia sabe mexe com isso, ia dexa em forma de ganxo e já era

    mrwipeout
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Td estou bem insatisfeito com o GE-7... 30 Bandas é muita coisa pra mim... Num preciso de td isso... quero algo mais simples com utilização simples, etc.... Quero um pedalzinho mesmo.

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    30 bandas é muito mesmo, só racks pra isso, mas ja tive um GE-7 e achei ótimo, o que eu queria é um eq-20 pra poder ter várias opções de equalização sem ter que ficar mechendo nas regulagens do pedal.

    feker
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tipo... otra pergunta..

    pra aprendeh a refular um d 30 bandas eh soh com o tempo??

    sim neh?

    feker
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    *regular

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizadores (URGENTE!!!)