Epiphone Les Paul Special

Autor Mensagem
neoskymatrix
Veterano
# mai/03


Seguinte pessoal, comprei uma Epiphone Les Paul Special e queria saber de quem tem, o que ja tocou nessa guitarra acha dela. Essa é minha primeira guitarra, logo estou curioso para saber se conforme eu for aprendendo vou conseguir tirar um som legal e tal. Vejo muitas pessoas comentarem negativamente dos captadores, mas que seria o principal motivo? Ah queria saber também o que tipo de pedaleira me recomendar comprar, tipo custo razoável e um ótimo benefício.

silvio_rp
Veterano
# mai/03
· votar


estuda bastante q essa guita eh bem legal pra ser a primeira... quem pode comprar uma dessa como primeira guita ta bom demais hehehe ...

Treine e descubra vc mesmo oq pode fazer com ela kra ...

neoskymatrix
Veterano
# mai/03
· votar


Eu sei, eu so queria saber com a galera desse tópico que saca bastante algumas dicas e tal. Não entendendo muito, estou aprendendo... eu so toco um pouco de violão e agora estou entrando nesse mundo.

dragon
Veterano
# mai/03 · Editado por: dragon
· votar


Ai cara como eu ja disse em outros topicos que para um iniciante é uma guitarra bem legal, inclusive o morello ficou bravo comigo porque eu disse que ela era ruim, mas se comparando com os modelos top de linha da epiphone.
No caso da pedaleira eu acoselho vc a analisar o estilo que quer tocar e comprar um pedal analogo.

Warrior
Veterano
# mai/03
· votar


Kra, a minha primeira guitarra foi uma Epiphone Les Paul Special. Eu ñ toco nada mas curto muito a minha guitarra e falo uma coisa, a guitarra é ótima, vc só precisa cuidar bem dela.
Falow

neoskymatrix
Veterano
# mai/03
· votar


Warrior, sua guitarra ainda é uma Special?
dragon, pq existe sempre uma preocupação com as captadores dessa séria? Eu vi no outro tópico algum comentário a respeito dos captadores, mas não explicava o porque da critica... é isso que gostaria de saber também.

neoskymatrix
Veterano
# mai/03
· votar