Epiphone SG Special

    Autor Mensagem
    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/04


    Oh, soh, to qrendo a opniao de alguem q intenda:

    vcs axam q eh negocio comprar uma Epiphone SG Special por 800 reais? Ela eh uma guitarra legal?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é legal sim, mais por 800 conto ve direitinho deve ter algo melhor


    eu queria de inicio uma LP special....ai vi ela, vi a SG tmb e acabei pegando uma ibanez....

    mais ai tem que textar vai de gosto ;)

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, eu comprei a minha zerinha por 600. Tem lugares que tu acha por 500 até!

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    na minha cidade eu soh axei por 800 no minimo, e oh soh, um cubo warm music 108gt por 350 conto eh negocio?

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Van_Lorien
    Cara as special da ephi, pelo q ouvi dizer aki no fórum de madeira compensada cara, o timbre naum vale a pena e tem muitas outras coisas!! mas acho q se vai ser sua primeira guita ta ótimo cara!! assim como o cubo da warms já da pra brincar!! mas éla custa 500 no máximo 600 cara......se for 800 da pra pegar algo mais bacana!! ou juntar mais grana pra compra uma melhor!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Climizirus: A SG Special nao eh de conpenssado nao, ela eh de alder, e eu ja tenho uma guitarra, mas eh uma Jenifer!!! ai eu pretendo trocar ela por uma meior! vcs sabem se a Giannini tem algum modelo SG legal?

    Hansen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nossa com um aJenifer qualquer coisa q vc pegar vai parecer melhor!

    Tenho uma Les Paul Special, tem um bom som, é de compensado sim, mas quem fala q ela tem um som ruim não tocou com ela. Se a SG for no mesmo naipe, esta fazendo uma boa compra. Por sinal, se quiser uma LP, me manda um mail q a minha vou passar pra frente pq prefiro stratos... gabrielhpantoja@hotmail.com

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    No site da epiphone http://www.epiphone.com.br/ , diz q a SG Special eh com corpo de Alder, Escala em Rosewood, e um luther aki da minha
    cidade disse q ela tem braço de ash.

    isso eh uma boa guitarra ou nao?

    Guilherme Gregori
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu estava afim de comprar uma Epiphone les paul Standart Lefty(para canhotos)....v6 sabem onde eu posso achá-la?

    Guilherme Gregori
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu estou procurando um lugar que venda uma Epiphone les paul standart lefty(para canhotos)..alguem ai sabe????

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As Epiphone Special (SG ou LP) são feitas de compensado. Não valem à pena pelo preço que se cobram por elas.
    Abç

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Por essa faixa de preço deve ter guitarras melhores, pois guitarra de compensado prejudicam bastante o som.

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=48652
    http://www.habro.com.br/fig_prods/sheSSGSTD.jpg
    Uma dessa ai vale mto mais a pena

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Van_Lorien
    Leia bem o que está escrito no site e vc verá "laminated Alder Body" , ou seja: compensado de alder.
    Sou luthier a anos aqui no RJ e essas guitarras são de compensado, não prestam (ainda mais pelo preço altíssimo que se paga por essa enganação).
    Não existem guitarras com braço de ash, quando muito de maple(madeira específica para isto do hemisfério norte)[b][/b]

    nFall
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: nFall
    · votar


    Eu tenho uma Sg Especial. Na verdade era a do meu irmão, comprou na época que começo a fazer aulas de guitarra. Acho que faz uns 4 anos que tenho ela ( quando o dolar tava baixo, dai eu paguei barato ) e so vo trocar ela quando comprar minha tão sonhada N4 :roll: . É uma guitarra legal, bem melhor que jenifer.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Epiphone SG Special