Há qto tempo os "Deuses da Guita" tocam?

Autor Mensagem
Most Yvel
Veterano
# dez/04
· votar

o Joe Satriani eh um ET e ninguem pode dicordar disso !!!
é memo

luisfelipe
Veterano
# dez/04
· votar

Meu Professor toca a 35 anos .... tudo que vc der pra ele .....ele toca...
Fera mesmo o kra.... Toca com o dente e tudo

gracciano_wanderscore
Veterano
# dez/04
· votar

quantos anos tem o cara mais velho daqui 12?
Primeiro vcs tem que se perguntar qual deles tem tecnica ou nao. por exemplo o slash nao tem tecnica nenhuma, o steve ray ganhou na raca, ou seja tocando.
O paul gilbert, o steve vai o satriani esses estudaram muitas, em media de 12 hs durante uns 3, 4 anos seguidos na adolescencia, so que todos esses caras ganharam foi no palco, que e a maior escola que existe, ou seja, ninguem e intocavel, tem cara que toca absurdo e ninguem conhece.
A midia cria muita coisa.
Nao to dizendo que os caras nao sao espetaculares ( com execao do slash que nao e mesmo), mas a midia e que cria o mito.
E infelizmente, hoje em dia e dificil alguem que estudo muito tempo e da maneira correta.

VooDoo__
Veterano
# dez/04
· votar

eu ? a 2 anos x)

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar

o ardanuy começo aos 11 anos ....

daniel2b
Veterano
# dez/04 · Editado por: daniel2b
· votar

ae FDG...o malmsteen eh um merda...so sabe subir e decer escala...num adianta nada ser o + rapido mas num ter criatividade pra fazer um solo...ele eh um babaca...um poser...axa q pra ser metaleiro tem q quebrar guitarras...esnobe pra kct...mas voltando ao assunto...eu axo q algumas pessoas ja nascem com a musica no sangue...algumas pessoas tem + facilidade q outras...e essas evoluem + rapido e se tornam melhores guitarristas,memo q dediquem o mesmo tempo...

daniel2b
Veterano
# dez/04 · Editado por: daniel2b
· votar

mas eu tbm concordo com a teoria d q o joe satrianni eh um ET huahuauhahuhuahushuahushushudsadi

Xander
Veterano
# dez/04
· votar

ahan o malmsteen eh uma merda....eh vc q eh otimu nehhh...
duvido vc consigui toka uma musikinha dele...a + facil q seja....
td mundo sempre fala q o cara soh sab subi e desce escala...pura invejaaa....cara frustradu q num sab tok..+ faz oq nehhh!!
ele kebra guita pq ele pdo...ele eh rico compra qntas kiseh dps heuheuehau

qnto ao assunto do topico nao sei...mas o vai pelo q sei treinava + d 10 hrs axu q por dia...ele fikava trancado em casa soh fazia isso....nao eh a toa q o cara manda mtu...
o malmsteen saiu da escola soh pra tok...
eu sei do jason becker..tem no site dele...axu q ele comeco aos 10 ou 12 anos...sei la...o cara eh foda d qualker jeito

Thunderrr
Veterano
# jan/05
· votar

ahh para ow.. o hendrix começo a toka serio com 17 anos e eh considerado por mta gente o melhor.. alem de ele ser autodidata.. ele era avançado para os guitarristas da epoca dele.. o kra eh foda.. se ele nao tivesse morrido.. com ctz estaria entre os melhores.. mas pelo ke eu imagino.. ele faria coisas inemaginaveis.. akele kra eh o melhor =))

Thunderrr
Veterano
# jan/05
· votar

na minha opiniao ele tokaria evil eye do malmsteen de ponta cabeça dando mortal.. ahahuahua exagerei um poko neh.. mas sei lah.. ele iria fazer coisas bem legais x)~~

JediKnight
Veterano
# jan/05 · Editado por: JediKnight
· votar

Os Deuses tocam antes mesmo da formação da Terra e do Universo.
Segundo estudos o universo surgiu através da explosão de um Marshall, o planeta Terra foi criado por um Bend executado pelo Deus q atende por Hendrix !

renatocaster
Moderador
# jan/05
· votar

eu acho q 10, 20, 30 anos naum é o mais importante...vc pode até ficar bom, mas naum como deveria ser....o importante é vc saber dividir o seu tempo dedicado ao instrumento, estudar sério pra naum sair por aí tocando algo q nem sabe o q tá fazendo, e muitos desses guitarristas famosos fazem isso infelizmente.....o slash é um deles.

reylle
Veterano
# jan/05
· votar

Xander
eu sei do jason becker..tem no site dele...axu q ele comeco aos 10 ou 12 anos...sei la...o cara eh foda d qualker jeito

Jason Becker comecou a tocar com 4 anos de idade!!tendo aulas com seu pai de violao classico e com os 2 tios de jazz blues qnd tinah 15 ja tocava qualquer coisa de seus idolos malmsteen, clapton etc....

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar

Thunderrr
hendrix naum seria o melhor......ele eh o melhor! naum sabia quase nada de teoria tyocava com 3 dedos soh...Mas o cara era de um criatividade fudida e de uma noção musical foda..naum tem jeito......hendrix eh o genio da guitarra

Thunderrr
Veterano
# jan/05 · Editado por: Thunderrr
· votar

joaozitorossi
eh kra.. concordo viu.. nao tem pro hendrix nao.. =)) apesar ke eu tbm gosto mto do steve vai,joe satriani e yngwie malmsteen x))

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar

há 10 mil anos

FDG
Veterano
# jan/05
· votar

há 10 mil anos

Raul?

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar

FDG

Há dez mil anos o Raul já destruia no rock'n roll

FDG
Veterano
# jan/05
· votar

LeandroPanucci
hehehehe,tá cerrrrto

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar

E ele diz que nunca viu Bethoven fazer o que Chuck Berry faz

thengel
Veterano
# jan/05
· votar

olkha a maioria toca a mais dwe 20 anos mesmo...a maioria comecaantes do 15 mas pode comecar aos 20 e fikam famoso pelos 30 e tal.....mas tipo tinha um pia ke eu nao lembro o nome ke ocmeco a toca guitarra aos 12 e aos 17 anos o kara era tao encarnado ke ele tocava melhor do ke o hendrix :| da para explicar?sim treino e dedicação :Dcada erro ke vc faz,cada solo idiota e lento ke vc faz eh um avanco!

Guitar_Man
Veterano
# jan/05
· votar

10, 20 ANOS?????? ISSO NAO QUER DIZER NADA!!! GUITARRISTAS DOS TITAS, BARÃO, CAPITAL, HEBERT VIANA TOCAM A MAIS OU MENOS ESSE TEMPO E AINDA SAO FRAQUINHOS, NUNCA VI ELES FAZEREM NADA QUE CHAMASSE A ATENÇÃO NA GUITARRA

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar

Guitar_Man

O Frejat toca pra cacete e o Hebert Viana também manda muito bem.

Acho que é porque você não viu ou ouviu eles tocando... a não ser que a sua referência seja Steve Vai... aí é phoda brother!

phmp
Veterano
# jan/05
· votar

Só que tem uma coisa.
Veja quantas horas por dia esses caras treinavam...
Edu ardanuy treinava 10horas tinha dias em que treinava até 15.
Malmsteen dormia em cima da guitarra as vezes.
Com muita dedicação tudo se consegue.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar

HEBERT VIANA TOCAM A MAIS OU MENOS ESSE TEMPO E AINDA SAO FRAQUINHOS

nossa,eu acho que alguém realmente nunca viu o Hebert tocando ao vivo

Dr Stein
Veterano
# jan/05
· votar

gracciano_wanderscore

o slash naum toca nada????certeza, o cara pode naum ter tecnica mas tem feeling pra botar qualquer um desses no chinelo

vai aprende a toca primero kra

hypervirus
Veterano
# jan/05
· votar

EduArdanuy
o Joe Satriani eh um ET e ninguem pode dicordar disso !!!

Eu discordo, pra mim ele é um robo, por isso ele só toca de óculos, pq na hora q ele pega na guita inicia o sistema "Guitar Fodator Turbinator" no HD dele aí comça a brlihar os olhos, e os óculos num dexam ninguem ver!

Paulosv1
Veterano
# nov/05
· votar

A meu...Na minha opnião,se a pessoa tiver força de vontade,sem preguiça,pegar a guitarra todos os dias e treinar por umas cinco horas ou ate menos,em um ano...consegue mandar muito bem na guitarra!!!
Os que naum mandar bem,ou eh porque esta fazendo a coisa errada <<Naum gosta de tocar guitarra ou algo do tipo>>...ou eh deficiente ¢¬¬
Mas isso varia de pessoa a pessoa...! =)

Drinho
Veterano
# nov/05 · Editado por: Drinho
· votar

o slash naum toca nada????certeza, o cara pode naum ter tecnica

eu nao sei pq essa insistencia em dizer que o cara eh ruim .. msm sabendo que o cara manda bem

tava falando com o meu professor sobre o slash
ele falo que nao gosta do slash ao vivo .. pq o bixo tah bebado drogado ... dai sai bend desentonado, algumas mascadas de frase .. mas ele disse que em studio o slash detonava .. pro pessoal que diz que o slash nao tem velocidade.. ouçam Coma do Use Your Illusion, Paradise City do Apettite For Destruction ... em paradise city reparem no ultimo solo e depois baixem a tablatura no guitar pro .. eu não so um cara que da mta importancia pra velocidade .. mas como a mulecada adora velocidade e classifica guitarrista por velocidade vamos lah.. se alguem me mostrar algum solo do metallica ou do iron maiden que seja mais complicado que paradise city .. eu calo a minha boca ... tem mto nego melhor que o slash .. mas o slash eh classifacado de forma mto errada pelo que ele realmente toca, antes de taxarem o pau no cara procurem pesquisar .. não eh pq ele errou bend no show que ele eh ruim.. meu professor falou que outro cara que eh assim eh o Ace Frehley ao vivo zoado mas o cara detona .. neguinho ama taxa o pau nele .. quero ver tocar melhor que ele

PS. O solo de paradise city provavelmente não foi escrito, foi um improviso no studio

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar

Dr Stein
Feeling não poe ninguém no chinelo não cara...um duelo entre um cara que tem tecnica, e um outro que só sabe dar um bend errado o cara do bend torto vai ganhar só porque tem feeling(que é uma coisa que não é possivel medir, comparar, perceber etc)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Há qto tempo os "Deuses da Guita" tocam?