Tentando fazer um SG...

    Autor Mensagem
    ASO
    Veterano
    # nov/04


    Olá pessoal, eu sou novato por aqui e gostaria de dizer que o forum é muito bom, parabéns a todos.

    Agora é o seguinte, eu li todo o topico "Aprendiz de luthier" e achei bem interreçante, muito mesmo! então eu reparei que eu tenho todos os matériais nescessários para começar a fazer uma guitarra (essa não precisa ser a melhor de todas, pois é só por experiencia mesmo) então, já que eu vou meter as caras sem saber muito mesmo, eu decidir fazer uma SG...

    Eu gostaria de saber se alguem ai tem (ou sabe um site que tenha) um progeto dela, para que eu possa imprimir(pode ser em qualquer programa, desde que seja no tamanho certo), outra dúvida: tipo, o braço dela eu posso pegar um modelo de um outro braço? (já tenho o modelo de uma jem em corel draw) e mudar o headstock? ou a SG tem alguma particulidade?

    No caso, se eu arrumasse o progeto dela em tamanho real, eu não ia precisar fazer essa parada do braço, pois já ia ter no progeto eu acho.

    Me disseram que eu posso imprimir o braço em tamanho real, colar na madeira, e colocar os trastes, isso é verdade? será que fica bom? (se alguem souber onde tem um braço em tamannho real para min...)

    Pessoal desculpa ai por tantas duvidas, mas é que eu sou meio newbie mesmo, prometo que postarei fotos...

    Valeu...

    N3kr0N
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E ae veio! blz?