amplificador wattson

Autor Mensagem
    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # nov/04

ae gente vi pessoas dizendo ai que e uma bosta o pior... e pior aind é que eu tenho um Wattson 360, e pra ser cincero, eu num conheço mt ampli, num poderia dizer se o meu e bom ou nao, mas parece que o som num me agrada nao...

The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Ibanez GSA 270dx
    so vende pega a grana junta um pouco e compra um thor plus q seja o som eh bom um amp de guitarra pois os wattson n sao bons eu ja tive um eles sao amplificadores de potencia

Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar

e por falar em amps podres... o que voce acham do Squier SP10 ?

Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # nov/04
    · votar

The Guitarrerow
    e quanto custa + ou - esse thor plus? é minha guitarra tem um som pesado, com 2 cap duplos e 1 single, se encaixa bem?

paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Gabriel Anjos
    amp squier?
    q daora

The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Ibanez GSA 270dx
    olha na minha les paul apesar de n ser la grande coisa fico bacana o thor plus custa uns 470 mas tem o meteoro atomic drive de 20w q custa uns 300 acho

Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar

mais ninguem sabe do amp Squier SP10 ?

Reverbman
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Ibanez GSA 270dx
    No veio, vc tem um Ibanez GSA 270dx e liga ela em um wattsom? Isto seria um paradoxo. Ligar uma puta guitarra nu amp cocô. Junta uma graninha e compra um Meteoro Nitrous

Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar

sabe o que é, o meu pai é uma pessoa que num consulta as pessoas, num pede uma informação, eu nem sabia que ia a ganha a guita de Natal, eu pedi em um aniversário do meu tio a pra mim ele nem lembrava...

ele trabalha na maioria com as wattson (ele mexe com som, video etc.) e talvez ele deu akela pra mim, mas eu axo que ele comprou, sem falar assim: O filho tenta descobrir ai um bom ampli pra eu comprar... eu 1 dia eu tinha a resposta...

obrigado a todos por terem ajudado, eu vou falar com ele e vender a wattson (se ele deixar neh?, talvez ele vai pegar pra ele trabalhar cum ela)

The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar

o nitrous eh muito bom sim

Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # nov/04
    · votar

porem a maioria dessas tem ate pouca potencia (num sei se é assim que se fala), putz a wattson aki parece bem maior e esses sao bem pequeninhas, porém tem diferença?? essas pequenas da pra tirar um bom proveito delas? sai bastante som delas?? é recomendável?? ou nas imagens só parece que são pequenas??

Atum Hendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar

wattsom a maioria eh ruim mais o meu eu ñ posso reclamar, o meu eh bom eu troquei o meu AC Works com uma entrada por ele com 6 e valew a pena

Atum Hendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar

wattsom a maioria eh ruim mais o meu eu ñ posso reclamar, o meu eh bom eu troquei o meu AC Works com uma entrada por ele com 6 e valew a pena

Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # nov/04
    · votar

é essa aki pra quem conhece: http://www.showpoint.com.br/produtos/nprc360-p.jpg

Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # nov/04
    · votar

putz la no submarino tava R$650,00 á vista, e com desconto, quanto será que ganho vendendo? uns 450? ou +? ou -? num tenho noção

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a amplificador wattson