1º Amplificador...

    Autor Mensagem
    André
    # set/02


    Oi, sou iniciante e gostaria de saber quais efeitos cs acham legais que venham num amplificador. Distorção apenas? As guitarra Squier saum boas???

    Valeuu!

    Kenji
    # set/02


    os efeitos dependem do ampli...
    tem um marshal q parece uma pedaleira...tem overdrive...chorus...etc...+ tah uns 2500
    cata um ampli q tenha dist, overdrive e reverb...
    nunca toquei numa squier...

    Rafael-mga
    # set/02


    e ae,
    tipow, se vc eh iniciaante nao eh nessesario vc ter um super amplificador de comecço, pois vc ainda nao sabe se vai gosta ou nao do instrumento.... te aconselho a pegar um ampli mais barato pra estudo, e comprar um pedal de overdrive da oliver, ele eh bem barato, nao tem um som muito bom, mais da pro gasto em quanto eh iniciante...

    quanto a squier ela eh boa pra começar sim, mais te aconselho a tentar tocar nela antes pra ve se vc gosta do braco dela, som e tal...



    espero ter ajudado

    johnny
    # set/02


    Dae, melhor comprar um amplificador de estudo com uns 45W, tipo da Staner ou da Meteoro. Geralmente a distorção desses amplificadores exigem muito ganho, dae fica com muito ruído! Entaum seria interessante vc ter também um pedal.

    A Squire é boa, na realidade é a Fender koreana. Ela segue a mesma linha da Fender com um preço bem mais acessível. O que muda é o modo de fabricação. As Fenderes são feitas a mão, já a Squire tem uma linha de produção, mas é exelente para um começo.

    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    A fender squier não passa de uma apelação , vc pode encontrar guitarras iguais ,e meis baratas , tipo tagima, samick,michael etc não estou falando q a fender squir é ruim , ela é boa mais não acho que vale este preço 700 reais ,estas que citei sai de 450 a 550.

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    cara, pega um meteoro space de 50w que da pro gasto, e eu tenho uma squier muito boa, tem 1 humbucking 2 singles e microafinação, só q nova ela 1300 pau, só q tem umas squier q ñ sao boas ñ, aquelas mais baratas, mas procure uma igual a minha usada, foi o q eu fiz e ñ me arrependo

    neoskymatrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Aí sou iniciante e também queria saber qual a ampli mas adequado para mim, peguei uma epiphone les paul special e tô usando um ampli de 10 W com distorção, é muito podre (pelo menos eu Acho). Andei sondando alguns da meteoro, mas papo de vendedor é meio f-o-d-a... queria opinião.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1º Amplificador...