Autor |
Mensagem |
gjsuziganII Veterano |
# nov/04
olá
vou comprar uma SG (tem captadores no Braço e na ponte)
gostaria de saber um par de captadores humbucker ativos que se combinam, pois vou trocar os meus.Me passem os modelos...
agradeço
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
ativo? cata 2 emg HW
|
gjsuziganII Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
não me lembro agora....me corrija se estiver errado....tem uma combinação que é o 89 e o 91????é isso???
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
gjsuziganII
axo q tem uma q eh 81 89 axo
axo q tem 81/85/89
e 89 da pra faze para de funciona uma bobina
eu axo,
|
gjsuziganII Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
se sabe se a EMG tem site???? Ql é???
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
Ae, seymour jb na ponte e jazz no braço, de acordo com o site da seymour é amelhor combinação deles
Uma que eu achei legal, foi a do sammy hagar, jazz na ponte e 59 no braço
|
gjsuziganII Veterano |
# nov/04
· votar
Agente Smith
ow...JB tam muito peso???? é realmente bom??? essa sua combinação é ativa???
|
BRAZUKA Veterano |
# nov/04
· votar
http://www.emginc.com/
|
gjsuziganII Veterano |
# nov/04
· votar
BRAZUKA
valew
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
Cara, eu nunca testei guitarras com captadores ativos.O som que eles produzem não me agradam. Eu considero o som deles meio digital demais.Eu curto som assim, de distorção limpa, com menos ganho, e q vc controla a distorção pela pegada. Mas o jb é um grande captados. Da uma olhada no palco mp3 do gustavoi macaco, ele fez um som com esse captados. Esses captadores q eu postei não são ativos. Mas de uma olhada nos guitarristas que usam o tal drive limpo pra vc ter uma ideia do que eu estou falando caram, ouço ac dc, led zeppelin(as muisicas sem fuzz),Randy Rhoads e evh
|
BRAZUKA Veterano |
# nov/04
· votar
Eu já usei EMG ativos e tb achei o som "digital" mas , pensando em guitarras baratas , até que resolvem bem a falta de potência e sustain , eu tava pensando em comprar uma EPIPHONE ZAKK WILDE ,mas to desanimando por causa desse som "digitalizado" é melhor comprar uma Epiphone Les Paul Custom e futuramente colocar Paf Pro e The Breed nela.
|
gjsuziganII Veterano |
# nov/04
· votar
Agente Smith
BRAZUKA
nunca testei essa guitarras com ativos que parecem "digitalizadas".Os ativos tem mais ganho e sustein????compensa por???
BRAZUKA
o the breed é ativo???
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
gjsuziganIIcara , dizem que com sertos caps ativos, vc tem o sustain infinito, e o ganho é altissimo. Mas lembre-se , o "ganho bom" esta no peso da sua mão."O som de um guitarrista esta nos seus dedos e em sua cabeça" EVH
|
BRAZUKA Veterano |
# nov/04
· votar
Meu camarada The Breed não é ativo não.... nem Paf Pro tb não... Se vc quer realmente turbinar um instrumento mais barato , com certeza os EMG ativos vão resolver seu problema , é só vc nunca esquecer de verificar a bateria de 9 volts que é usada com eles ... senão fica com som de taquara rachada ..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas realmente são muito bons ... essa coisa de "digitalizado" acho que é mais um preconceito da gente do que realmente o que acontece , mas tb tudo depende de que tipo de som vc vai fazer...
|
gjsuziganII Veterano |
# nov/04
· votar
Agente Smith
pode por um ativo na ponte e um passivo no braço???? + num futuro vou trocar o do braço por ativo tb.....
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
gjsuziganII
essa combinação não funciona mto bem não, pq a qtdade de volume do ativo é bem maior que a do passivo
|
gjsuziganII Veterano |
# nov/04
· votar
Qual passivo vcs me recomendam pra por na ponte???
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
eu tenho um JB e recomendo, tem bastante agudo, pra ponte, curto o som de agudos, e proxima aquisiçao sera um Jazz ow um 59,
sendo q eu tenho uma ibanez grg170, que é bem fraca, já ta mt foda o som, prefiro mais q ativo, axo feio na minha guitarra akela capa de plastico, axo q da trabalho fica xecando bateria, e axo ganho D+ pro meu estilo
|
gjsuziganII Veterano |
# nov/04
· votar
na curto agudo na ponte.....só pesado
|
gjsuziganII Veterano |
# nov/04
· votar
Qual é a vantagem de por agudos na ponte???? Eu so uso a distorção na ponte.....
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
gjsuziganII
eu curto agudo medio na ponte
e no braço um tipo em escala de 0 a 5 = agudo 2, medio 5, grave 3 ou 4
pra se sinti a diferença de um captador pro otro,
|
gjsuziganII Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
mas o agudo num dexa a distorção ruim????
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
gjsuziganII
ah mano, nao, eu curto, parece mais um som de HARD ROCK, tipo AC/DC, darkness, led, essas coisas
|
gjsuziganII Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
firmeza
|
karasu Veterano |
# mar/05
· votar
gostaria de saber da galera se o emg81 tem caracteristica de som mais grave de base(tipo pantera) ou eh mais pra solo...
queria saber tb se dos captadores da emg tem algum estilo dimebucker da seymourduncan.
|