Quem é fã do mestre ?

Autor Mensagem
qwe
Veterano
# nov/04


Posta aí quem é fã do meteal defender, pq tem quem não acredita q ele existe.Eu gosto daquela música q ele tocou na sua temporada de ski no egito.

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


aonde eu acho essa música?????
quem é metal defender??

NONO
Veterano
# nov/04
· votar


OLHA POSSO TE DIZER QUEM É METAL DEFENDER MAS DIZER ONDE ENCONTRA AS SUAS MUSICAS É DIFICIL.
METAL DEFENDER É UM DEUS CAPAZ DE TOCAR 57 NOTAS POR SEGUNDO BRINCANDO ELE É RAPIDISSIMO E VOCE NEM VE SEUS DEDOS QUANDO ELE TOCA. É DIFICIL ENCONTRAR SUAS MUSICAS PORQUE ELE NAO GOSTA DA IMPRENÇA E NAO DIVULGA SEUS TRABALHOS.TA EXPLICADO?

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


não sou da epoca do Metal Defender...
essa lenda é anterior a minha pesença no forum...
ainda sou do tempo da lenda chamada Kurt100...

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


NONO
juuuuuuuuuuuuuuuuuuuura?????????

ELE NAO GOSTA DA IMPRENÇA
e tu não gosta do dicionário...

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


Jason
vixi, ele eh o kra
eu vi ele toka 1 vez soh
meu deus
akilo q eu xamo d tokar, e n eh soh velocidade, a pegada do kra eh animal

eu fui tokar na guitarra dele, kralho, cordas 0.13, altas pra kcete

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


ele da uns bends mto nervosos

mas infelizmente n gosta d aparecer
=(
existem apenas 100 vinis dele(eh, ele n gosta d cds) e estaum espalhados por ai, kem tem vende pelo preço ke kiser, pode pedir, 10.000 reais q tem gente q compra

eu tenho um amigo q tem um vinil dele
ele foi num show do MD, e ganhou um vinil
nossa, acho q o kra ouviu umas 3 vezes soh, pra n riscar

NONO
Veterano
# nov/04
· votar


JASON:
Realmente eu na gosto de dissinauro mas o que importa é que eu gosta do METAL DEFENDER muito e que te passei ótimas informaçao

NONO
Veterano
# nov/04
· votar


Cara , é uma longa história.
Antes de mais nada é bom vc saber que as origens ancestrais de Metal Defender são africanas.
Vc deve estar se perguntando se guitarra tem ligação com a África tb.
Eu te respondo : SIM!

Na chamada Era Antiga Africana a Tribo Ngotum usava tripas de Furno (espécie de lobo já extinto) amarradas em tocos de madeira e estendidas por muitos metros , o que criava um "instrumento de cordas" gigante.
Estudioso dos instrumentos rudimentares antigos e sabendo de suas raízes africanas , Metal Defender criou esse cd "acabab uos ue omoc majev" baseado nas sonoridades do passado.
Esse título significa em Àfrkin "Glória prazeirosa da fé carpanística" , um cântico aos Deuses ou algo assim.
Infelizmente por causa do infeliz coincidência que esse título revela sendo lido ao contrário , Metal Defender não obteve sucesso no Brasil com esta obra.

felipe_sp
Veterano
# nov/04
· votar


ele eh um bosta
beto guedes apavora ele

NONO
Veterano
# nov/04
· votar


alguem ai ja ouviu a musica "a metralhadora eo cavaco" do metal defender?

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


eu ainda não...
onde encontro ela?

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


beto guedes eh o maior inimigo dele

Tenta catar na net: Metal defender versus Beto Guedes - the Ultimate Guitar duel

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


NONO
Cara , é uma longa história.
Antes de mais nada é bom vc saber que as origens ancestrais de Metal Defender são africanas.
Vc deve estar se perguntando se guitarra tem ligação com a África tb.
Eu te respondo : SIM!

Na chamada Era Antiga Africana a Tribo Ngotum usava tripas de Furno (espécie de lobo já extinto) amarradas em tocos de madeira e estendidas por muitos metros , o que criava um "instrumento de cordas" gigante.
Estudioso dos instrumentos rudimentares antigos e sabendo de suas raízes africanas , Metal Defender criou esse cd "acabab uos ue omoc majev" baseado nas sonoridades do passado.
Esse título significa em Àfrkin "Glória prazeirosa da fé carpanística" , um cântico aos Deuses ou algo assim.
Infelizmente por causa do infeliz coincidência que esse título revela sendo lido ao contrário , Metal Defender não obteve sucesso no Brasil com esta obra.


Não inventa estória não.
Esse do M_D ter origens africanas num tem nada a ver.

NONO
Veterano
# nov/04
· votar


mas é engraçado,

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


NONO

Pode crer. O primeiro CD do MD era acabab uos ue omoc majev, já o do beto gueimes era olhif ad atup reduf es iav.

Meu amigo e eu somos loucos, nós falamos as palavras de trás para a frente o tempo todo. :p

Rodrigo rvssvr
Veterano
# nov/04
· votar


hahahahahaahahahahaaaa

Rodrigo rvssvr
Veterano
# nov/04
· votar


naum sei do q eu to rindo, mais esse topico é legal

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


alguem já ouviu "tribute to ayrton senna"?

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho uma foto com ele..ela vale mais de 500 dolares

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Tem aquela música que ele fez para aquele comercial, daquele produto, que passou naquele canal, naquele horário.. sabem?

Drinho
Veterano
# nov/04
· votar


Um cabrito dos alpes suicos me contou que os ancestrais de metal defender sao do sul do norte da macedonia, mudaram pra malasia em 13 a.C e metal defender teria nascido no alaska

Cansoneiro
Veterano
# nov/04
· votar


NONO
Se ele naum gosta de aparecer.. como vcs o conhece....

secol
Veterano
# nov/04
· votar


Cansoneiro
eles saum amigos intimos

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


eu lembro do duelo dele e o Beto Guedes... O Beto fez uns arpegios q fez a guitarra pegar fogo... O MD deu seu super golpe, tocou o eruption 4x mais rapido com o pau... o Guedes desistiu

Fear of the dark

claro q sim!!! destroi o Jason Becker com esses arpegios!! Vc jah ouviu o Album Tribute dele... Ele fa homenagens ao B.B. King ateh o Jason Becker!!! Ele eh mto bom

NONO
Veterano
# nov/04
· votar


ja viram o shoe live in lirap euq atup

o cara perde a ponta do dedo porque ele toca mais rápido q a velocidade da luz.

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


NONO

cara, nao fala caca...

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Ainda existe isso... aff.

Agente Smith
Veterano
# nov/04
· votar


Ae, metal defender e beto guedes, hj em dia se encontram treinando, dentro de 5 anos, eles irão se encontrar para o duelo final, que vai decidir quem éh o guitarrista mais rapido do mindo.Parece que o beto se digitalizou e viaja pela internet em busca de fazer imprensa negativa contra o metal defender pelo mundo todo, e o md, esta trabalhando escondido em uma cavernna na africa, dizem que ele jah consegue fazer fuzas a 300 bpm

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


bla,bla,bla e bla.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem é fã do mestre ?