tabs de escalas...

    Autor Mensagem
    Yngwie Johann Malmsteen
    Veterano
    # mai/03


    ei gente caso vcs tenham tabs de escalas enviem pra esse topco per favore to prescisando aumentar o meu cnhecimento...de preferencia a escala q o steve vai usa no filme crossroads(encruzilhada)enviem por favor...

    MadMan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Yngwie Johann Malmsteen Não é melhor especificar mais o que quer saber de escalas? Aí fica melhor pra galera te ajudar...

    Yngwie Johann Malmsteen
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu quero saber como fazer algumas escalas por isso eu estou pedindo elas em tabs...ajudou alguma coisa?

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Yngwie Johann Malmsteen

    Cara... saca só, eu tenho uma pá de material no meu site pessoal: http://www.rbonelli.hpg.com.br . O material é voltado para baixo, mas tem muita coisa q vc pode adaptar... tem tbém um aplicativo JAVA para baixar q constrói escalas... tido tipo, em qualquer tom, e mostra a digitação no braço da guita.

    Dpa um pulo lá.

    (Fim dos comerciais.)

    Death
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Yngwie Johann Malmsteen
    Eu tenho muito material aqui, se vc quiser q eu te mande, me passe o seu email
    se vc mora em SP, eu posso até te mandar pelo correio, pois algumas coisas são xerox, e quando scanneadas, perdem um pouco a qualidade

    c/ relação o material do Steve, vou ficar devendo... mas eu tenho algumas coisas do Kiko, do Silas Fernandes, Juninho Afram e até de vc!!!!! hehehe
    é isso aí, vou ficando por aqui e vc tiver interesse, é só deixar o seu email

    Yngwie Johann Malmsteen
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    meu e mail eh " fcrinke@ig.com.br" ae....valeu ... eu moro em caçapava-SP ( o cú do mundo infelizmente)valew de novo ...

    Yngwie Johann Malmsteen
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ei ronin aqles patinhos saum da hora mas walew pelos exercicios ....eu naum sei como aqle teu programa instala....como faiz?

    spy2k
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Death

    se puder mandar pro meu e-mail tb... :]
    web_lucas@bol.com.br

    tha
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    por favor me mande tb. thalitajkb@yahoo.com.br

    IronMaiden
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Yngwie Johann Malmsteen

    Tab de steve vai em "Crossroads"

    http://www.cifraclub.com.br/cifras/cifras.php?idcifra=07768

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu naum sei como aqle teu programa instala....como faiz?

    Antes de mais nada... o programa não é meu tbém, eu achei na net e resolvi colocá-lo no site...

    O programa, basta vc descompactá-lo (com o WinZip) para qualquer diretório... ai é só vc ir no diretório e clicar no arquivo: index.html

    tonello
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ae, pra num ficar alugando o Ronin, manda pro meu email Malmsteen? bruno_ornelas@terra.com.br

    Sinatro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    manda pra mim: sinatro@hotmail.com
    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tabs de escalas...