Autor |
Mensagem |
Nirvana Veterano |
# nov/04
Ae,deve ter lguem aki com uma ibanz grx40 talvez...
eu queria saber o preço,sendo que nova. me falaram que é boa,mas teve um tópico aki uma vez falando que era ruim.
é boa ou não? eu jah pesquisei o preço e nao consegui achar.
|
paulafanaia Veterano |
# nov/04
· votar
eu tb queria saber...
|
italo_angra Veterano |
# nov/04
· votar
eu tenho.. é 900 conto na loja.. é boa sim.. axo ki ela ainda é melhor que a tagima 635.. mas ela deasfina se usar a alavanca.. mas pode comprar
|
BlackParanoid Veterano |
# nov/04
· votar
Kara, eu tb acho q eh uma boa guita. Eu jah toquei em uma eh acho q eh uma boa escolha. Qto a questão de desafinar qndo se usa a alavanca, eu não posso te responder pois eu não a testei.
Aki onde eu moro ela sai por R$650(olha q eu moro em Brasília, um dos lugares mais caros!!)
Espero ter ti ajudado!!
Vlw
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/04
· votar
é boazinha sim, mais entre 600 . 700 até 1 barão, aconselho a voceis comprarem guitarras de ponte fixa
essas "floyds" hehe, saum foda uma boa mesmo custa muito caro
a minha é uma grx 220 e a unica coisa dela que eu naum curto é a ponte :( naum desafina dando alavancadas normais, mais as mais fodas acaba com a afinação
|
# nov/04
· votar
Nirvana
e veio pesquize muito! muito! mesmo antes de comprar....
depois que comprar leve a guitarra direto num luthier bom!
aconselho o Tiguez de são paulo..... assim ele ve se aguita ta em ordem e da uma regulada nela ja.... :) falow
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Nossa 900 reais é uma assalto !!!
|
# nov/04
· votar
JediKnight
AHuiAUAHuihAU é 700 conto né??
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Lord Derfel Cadarn
Acho q essa 40, é até menos viu ...
|
GuitarKiller Veterano |
# nov/04
· votar
Nirvana
tipo tenhu uma grx40 pode parecer q to puxando o saco pq tenhu uma.....+ ccara eh boa sim..... e tipo....eu arregaço na alavanca e num desafina naum........na epoca paguei 730 ah 2 anos.........agora deva estar 630!!!blz flw
|
Hogan Veterano |
# jan/05
· votar
qual a diferença entra as ibanez grx40 e gsa60? qual a melhor..
abs
|