WASHBURN CS780

Autor Mensagem
    Hard Guitar Rocker
    Veterano
    # nov/04

Alguem ja tocou numa WASHBURN CS780 (acho que é a mesma do Marco de Roz) e poderia falar seus prós e contras? Pois estou interessado em comporar uma!

Hard Guitar Rocker
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Alguem poderia ajudar? Nem no site da própria washburn ta falando sobre este modelo! Por favor...

Dave Murray
    Veterano
    # nov/04
    · votar

eu to faz uma década tentando achar essa guitar e td sem sucesso.. mandei email pra uma pá de lojas e nenhuma tem.. nem informaçoes com a importadora eles tem.. eh foda...

ALLAN FLY
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Hard Guitar Rocker

Use a busca, pois já escrevi sobre ela.

august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Ae, eu tenho uma dessas, eh a mesma do guitarrista do nightwish...

Ela eh...assim...quase perfeita...pra nao dizer perfeita...

acho q das guitas de medio custo, ela faz um excelente trabalho...

Makotton
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Eu comprei uma CS 780 em 1998. O preço era em conta e o rapaz da loja me disse que tava barata.

Descobri depois que os captadores eram bem ruinzinhos. Troquei-os por Seymour Duncan Vintage no braço, Dimarzio na ponte e um Tex-mex da Fender single no meio. Melhor guitarra que já toquei, e olha que já toquei com Fender, Gibson e tenho uma Dime e uma Satriani.

O ponto forte dela é realmente a versatilidade. Toco desde Pink Floyd até Pantera com ela! Mas o braço e a leveza que me chamaram a atenção.

Recomendo, entretanto, trocar as tarraxas e a ponte assim que possível. Elas oxidam facilmente e não têm qualidade muito boa, mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a WASHBURN CS780