Autor |
Mensagem |
skate_na_raça Veterano |
# nov/04
Eu vejo pra baixar... e eu nao sei pra q q serve. Serve para transcrever sua musica... serve pra q o editador d tablatura?
Valeus
|
kurt99 Veterano |
# nov/04
· votar
eh mais facil de pega as musica, vc toca junto(isso eh o mais legal)so tirando o teu instrumento...esse o guitar pro...
|
gangmusic Veterano |
# nov/04 · Editado por: gangmusic
· votar
skate_na_raça
Oi, qual o editor que vc precisa? Editor de tabs, serve pra reproduzir arquivos em formato MIDI. O guitar-pro eh um exemplo deles, vc pode encontra-lo aqui www.guitar-pro.com
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/04
· votar
skate_na_raça
Bom cara, editador de tablatura vc vai me desculpar mas eu não conheço...
Agora os editores de tablatura, servem para editar, transcrever, executar (em formato midi como no GUITAR PRO) e uma porção de outas utilidades...
Cara vc já perdeu seu tempo em não baixar... Eles tem "trocentos mil" recursos que são extremamente úteis para você evoluir...
|
gangmusic Veterano |
# nov/04
· votar
Adrianodevil
Realmente, devido aos recursos , o aprendizado melhora muito.
|
skate_na_raça Veterano |
# nov/04
· votar
Adrianodevil
Maus ae... nem tinha percebido q eu escrevi errado.
Mas daria pra mim transcrever coisa minha pro EDITOR?
|
skate_na_raça Veterano |
# nov/04
· votar
E eu quero saber como q usa... pois eu ja baixei o Guitar Pro a um tempo... e acabei q desintalei ele, por nao saber mexer.
|
Locohawa Veterano |
# nov/04
· votar
Mas daria pra mim transcrever coisa minha
Sim
|
skate_na_raça Veterano |
# nov/04
· votar
Locohawa
Da pra fazer isso no Guitar Pro DEMO?
|
gangmusic Veterano |
# nov/04
· votar
skate_na_raça
Claro
|
skate_na_raça Veterano |
# nov/04
· votar
gangmusic
Valeu
|
skate_na_raça Veterano |
# nov/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar
Mas me expliquem um basico pra eu mexer... pois eu ja tive e num intendi po** nenhuma.
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/04
· votar
skate_na_raça
Configura ele em português aí se você não souber mexer agente já não vai poder ajudar porque o problema já é outro hehehehe...
Depois de instalar o programa aperta F7 pra ir em preferências e seleciona o idioma e aí já era...
|
skate_na_raça Veterano |
# nov/04
· votar
Adrianodevil
Firmeza.... realmente eu nao consiguia mexer pq eu nao sabia q dava pra traduzir. Valeu.
|
Homem Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
skate_na_raça
A vesão demo só da pra vc compor ou modificar um arquivo que vc abaixou até o 24º compasso.Mais a parte boa é que qualquer musica que vc pegar no wwww.mysongbook.com vai dar pra rodar nessa versão
a vesão pirata não tem limites mais como é uma versão atrasada algumas musica que vc pega no My song book ou aqui no cifra club não rodam
|
skate_na_raça Veterano |
# nov/04
· votar
Eu ja baixei... e intedi como usa. Muito bom... eu to baixando daqui do Cifra mesmo. Valeus a todos.
|